12/01/2023 às 16h37min - Atualizada em 13/01/2023 às 00h09min

Brink’s lança campanha de Brink’s Pay com Paulinho Gogó

Humorista fala de um jeito descomplicado sobre rede de serviços permite que varejistas atuem como bancos

SALA DA NOTÍCIA Flavia Motta
https://www.redebrinkspay.com.br/
Pagar a conta de água enquanto compra o pão do café da manhã. Recarregar o celular após abastecer o carro em um posto de combustível. Ou ainda depositar e retirar dinheiro sem ir a um caixa eletrônico ou banco. Tudo isso é possível com a implementação da segunda fase da Brink’s Pay, rede de serviços da Brink’s, empresa líder global em gestão total de dinheiro, soluções de pagamento e logística de cargas de alto valor. E ninguém melhor do que o humorista Maurício Pereira Ribeiro, mais conhecido por Paulinho Gogó, para contar a novidade na nova campanha da empresa no Brasil, produzida pela agência Flag.

Com veiculação em rádios e digital, as peças têm como objetivo trabalhar os novos serviços oferecidos pela Brink’s Pay de uma forma didática e popular. “Chega de perder tempo na fila do banco, agora vem aqui aproveitar as ofertas do seu Antônio, levar umas verduras fresquinhas e ainda aproveitar para pagar umas continhas, não é?”, pergunta o humorista nos vídeos e spots. “Nem me fala, imagina que adianto resolver tudo aqui no mercado, pertinho de casa”, responde a cliente.

Para Marcelo Caio Bartolini D’Arco, CEO da Brink’s Brasil, a escolha de Paulinho Gogó atende à demanda do atual momento da Companhia: “A Brink’s tem passado por uma importante transformação digital de seus processos e produtos, sempre trabalhando em soluções inovadoras integradas que facilitem a vida dos varejistas e seus consumidores. O Brink’s Pay traz vantagens para esses dois públicos, e para falar com ambos escolhemos um personagem que fala a linguagem de todos os brasileiros”.
Brink’s Pay é uma rede de serviços para o varejo e para as instituições financeiras e de pagamento. Por meio dele, o varejista oferece aos seus clientes diversas transações financeiras (recarga de celular, pagamento de contas de consumo e boletos, PIX saque e PIX troco), como se ele estivesse em uma agência bancária.

Para mais informações da campanha, acesse a página especial do Brink's Pay: https://www.redebrinkspay.com.br/
 


SOBRE PAULINHO GOGÓ

O humorista Maurício Manfrini, que interpreta o personagem Paulinho Gogó nos programas A Praça é Nossa, do SBT, e Patrulha da Cidade, da Super Rádio Tupi, é um dos novos talentos do humor nacional. Sua estreia nos palcos foi em 1993, quando fez parte do elenco do espetáculo infantil “A Bruxinha que era boa”, de Maria Clara Machado. A partir daí, Maurício Manfrini atuou em diversos espetáculos infantis sendo responsável, inclusive, pela composição das trilhas sonoras. Em 1995, iniciou a carreira de rádio-ator na Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro participando do programa Patrulha da Cidade. E foi na Patrulha que o humorista criou seu personagem de maior sucesso, o Paulinho Gogó. O trabalho no rádio fez com que o ator fosse convidado para fazer dublagens para desenhos norte-americanos como “Os Simpsons” e para os seriados Chicago Hope e Arquivo X. Quatro anos depois foi fazer o programa Na Boca Do Povo na Rede CNT apresentado por Wagner Montes e, em 2001, Manfrini foi chamado para participar dos testes para o elenco da “Escolinha do professor Raimundo”. Aprovado, Paulinho Gogó passou a ser presença certa na sala de aula de Chico Anysio. Com o fim do programa, Paulinho Gogó foi convidado para fazer parte do programa A Praça é Nossa, do SBT, onde está desde 2004.

SOBRE A BRINK´S
Fundada em 1859 em Chicago (EUA), a Brink's é líder global em gestão total de numerário, logística segura e soluções de pagamento incluindo transporte de dinheiro, serviços de ATM, serviços de gerenciamento de caixa (terceirização de cofre, processamento de dinheiro e serviços de segurança inteligente) e transporte internacional de valores. Entre nossos clientes estão instituições financeiras, varejistas, agências governamentais (incluindo bancos centrais), joalherias e outras operações comerciais em todo o mundo. Nossa rede global de operações em 53 países atende clientes em mais de 100 países, emprega mais de 76.000 funcionários em aproximadamente 1.300 instalações com 16.000 veículos. No Brasil desde 1966, a Brink’s foi a primeira empresa especializada em transporte e logística de valores. Hoje está presente no território nacional com mais de 11 mil funcionários em 80 filiais com serviços diversificados atendendo a vários segmentos.




Informações para a imprensa
Assessoria Brink´s

[email protected]

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp