11/01/2023 às 15h20min - Atualizada em 11/01/2023 às 20h08min

Em 2023, Ensino Médio do Colégio Singular tem novo material didático e itinerários formativo

Rede de ensino oferece também concurso de bolsa agendado

SALA DA NOTÍCIA MP & ROSSI COMUNICAÇÕES
Com a implementação do Novo Ensino Médio, o Colégio Singular, com unidades em Santo André, em São Bernardo do Campo e em São Caetano do Sul, traz várias novidades para 2023 e entre as mais importantes estão a material pedagógico do sistema Anglo – impresso e digital e os Itinerários Formativos.

Além dos cadernos anuais de aula e de estudos das disciplinas, que integram a Formação Geral Básica (FGB), os alunos das 1ª e 2ª séries receberão apostilas específicas dos itinerários, que complementarão a grade curricular, com conteúdos exclusivos das áreas escolhidas por eles – porém, com reforço extra de Matemática e Redação. A turma da 3ª série receberá um material revisional, envolvendo também as disciplinas de Sociologia, Filosofia e cadernos com questões específicas para a primeira fase dos principais vestibulares, do Enem e discursivas para a segunda fase.

O Projeto de Vida, criado no ano passado, desenvolverá por meio dos Itinerários Formativos todas as competências do conhecimento, como pensamento científico, crítico e criativo, senso estético, comunicação, argumentação, cultura digital, autogestão, autoconhecimento, empatia, cooperação e autonomia. 

Os interessados em estudar na rede também poderão participar do concurso de bolsa agendado. Mais informações estão disponíveis no portal: www.singular.com.br.
 
Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin / Luciana Ponteli
[email protected]
(11) 9.3099-1964
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp