11/01/2023 às 15h14min - Atualizada em 11/01/2023 às 20h07min

“CASA PRA VER!” Comédia de Tiago Luchi voltou aos palcos com atriz Pamela Otero no elenco

A peça teatral retorna para São Paulo em uma nova temporada trazendo Pamela Otero no elenco, comédia que aborda o divórcio com leveza e descontração

SALA DA NOTÍCIA Michel Tavares
Tavares Assessoria & Marketing
Reprodução Assessoria de Imprensa
Após uma temporada no teatro Bibi Ferreira, e viajar por algumas cidades brasileiras nos últimos meses de 2022, o espetáculo teatral “Casa Pra Ver” voltou para os palcos de São Paulo no último final de semana (7 e 8 de janeiro), agora no Ruth Escobar.
Sucesso de público, a comédia de Tiago Luchi e direção de Maximiliana Reis, traz para compor o elenco a atriz Pamela Otero, que esteve na série “Reis” da emissora Record TV interpretando Abigail, irmã do Rei Davi.
A peça traz de uma maneira bem divertida, o assunto divórcio e traição, feliz da vida por estar novamente nos palcos de um teatro, Pamela não escondeu a satisfação ao comentar sobre esse seu novo desafio.

“É uma peça muito boa de ser dividida, já que eu faço parte do elenco revezando a personagem “Alice Wenberg” com a também atriz Gabi Borba, o desafio foi grande, pois, do convite a estreia tive pouco tempo de ensaio, mas no final deu tudo certo, quando a gente se dedica, faz um mergulho, é quase certeza de um bom resultado. E eu estou muito orgulhosa do resultado desse trabalho já na estreia", afirmou Pamela.
A atriz ainda faz questão de convidar e incentivar o público para assistir ao espetáculo Casa Pra Ver. “É uma peça leve que todo mundo pode assistir, pois, é muito engraçada, tem humor, apesar de quando o assunto é divorcio e traição, nem sempre termina bem na vida real". Concluiu Pamela Otero.



Sobre o espetáculo:
O casal Marco (Gil Teles) e Alice Wenberg (Gabi Borba / Pamela Otero) se encontram na justiça para tratar sobre o divórcio. Uma cláusula no contrato nupcial do casal diz que se houver traição por uma das partes, o cônjuge traído ficará com todos os bens do casal. Alice tenta acusar Marcos de traição, tendo como testemunha, Raimundo, o jardineiro do casal. Já Marcos usa todos os métodos ao seu alcance para reverter o jogo e provar traição por parte de Alice, porém todas as suas ações têm consequências frustrantes e engraçadas. Cabe ao conciliador desta audiência, Dr. Gabriel Evelizo (Tiago Luchi), decidir em meio a tanta bagunça e situações hilárias, quem é o culpado desta suposta traição.
O espetáculo “Casa Pra Ver” está em cartaz no Teatro Ruth Escobar na Sala Miriam Muniz, endereço Rua dos Ingleses, 209 na Bela Vista em São Paulo. A temporada vai de 7 de janeiro a 9 de abril de 2023, apresentações sempre aos sábados às 21Hs e domingos às 19:00Hs.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp