17/09/2012 às 17h32min - Atualizada em 17/09/2012 às 17h32min

O "Livro do Ano "de Pricila Menin irá mudar sua postura diante do mundo

Em textos de leitura rápida o leitor irá saborear e refletir de maneira ora filosófica, ora divertida em condutas do dia a dia sob o ponto de vista motivacional e educacional.

Maria Emilia Genovesi

O livro do ano da autora Pricila Menin será lançado na Livraria da Vila JK dia 02 de outubro e irá mudar suas idéias sobre assuntos mundiais.

Pricila Menin em “Minutos de Sabedoria na Boa Política” conduz o leitor a uma reflexão social sob a ótica positiva da autora.

Em textos de leitura rápida o leitor irá saborear e refletir de maneira ora filosófica, ora divertida em condutas do dia a dia sob o ponto de vista motivacional e educacional.

Uma maneira simples de adquirir sabedoria em princípios básicos de cidadania e ética.

O prefaciante do livro, Desembargador Pedro Menin descreve as palavras escritas como: “Raios de um futuro positivo”, assim como a própria autora que diz: "Nossos pensamentos serão voltados para uma vida social mais justa, com empreendedorismo e melhorias significativas. Seus pensamentos e atitudes serão politizados de maneira social sábia e todo crescimento inicia-se pela força de vontade em renovação".

Pricila Menin desenvolve a escrita com assuntos do dia a dia citando assuntos polêmicos e atuais como bullying e corrupção.

Um livro de cabeceira e para ser lido todos os dias, e que sempre irá trazer uma mensagem ao leitor, que busca na educação, repostas positivas para ser um cidadão do futuro.

 

SOBRE A AUTORA:

Nome de batismo, Letéia Pricila Gomes, nasceu em São Paulo, capital, em 30 de dezembro de 1977.

Formação Acadêmica: Bacharel em Comunicação Social e estudante de Direito.

Entidades que faz parte:

AACD, OBME, ACAAPESP e LIBRA Condecorações: Título de Cidadã de Ferraz Vasconcelos (2012),

PRÊMIO MÃOS E MENTES QUE BRILHAM (2012); Título de Comendadora da Soberana Ordem do Mérito Empreendedor Juscelino Kubitschek (2010 e 2012); Medalha Sérgio Vieira de Mello (lançada na ONU em Novembro de 2010 em Nova Iorque) juntamente com o Título de Embaixadora da Cultura da Paz e da Justiça na embaixada do Panamá (2012); Prêmio Quality Social 2012 pelo reconhecimento de responsabilidade social e compromisso com o desenvolvimento do país.

 

serviço:

lançamento: Livraria da Vila JK Piso 2- dia 02 de outubro a partir das 18:30 horas

Avenida Juscelino Kubitscheck , 2041- Vila Olímpia

número de páginas: 164 páginas

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »