26/12/2022 às 12h05min - Atualizada em 27/12/2022 às 00h22min

Com o foco em 2023, empresas e startups abrem mais 370 vagas em todo o Brasil

São oportunidades de efetivo a aprendiz, para atuação no modelos de trabalho remoto, híbrido e presencial, principalmente com o foco em inovação e tecnologia

SALA DA NOTÍCIA Priscila Nishimori
Pexel

Empresas e startups de várias regiões do país buscam profissionais interessados em trabalhar com tecnologia, operações, marketing, administração, entre outros setores.  São mais de 300 vagas abertas para atuar nos modelos híbrido, remoto e presencial. 

São oportunidades para todos os níveis de experiência, veja algumas vagas abertas:

A Viveo (VVEO3), ecossistema de produtos e serviços que conecta soluções de saúde e que atua desde a fabricação e, distribuição de material e medicamentos, até gestão de clientes em todo o Brasil, exerce seu lema “Cuidar de Cada Vida” também na seleção de seus colaboradores. Com o objetivo de promover a diversidade e a inclusão de pessoas egressas de escolas públicas, de diferentes classes sociais, raças, orientação sexual, a companhia está com 176 vagas abertas para diversas partes do país. As vagas se dividem entre as áreas Administrativa, Operacional/Logística, Comercial, entre outras. Os interessados podem acessar o  link https://www.linkedin.com/company/viveooficial/jobs/ .

A Contabilizei, maior escritório de contabilidade do país e líder em abertura de empresas, está com 56 vagas abertas, nos modelos presencial, híbrido e remoto, para efetivo e aprendiz, em múltiplas áreas. Formada por mais de 1.000 colaboradores, a empresa reúne profissionais que atuam em Curitiba (PR) e São Paulo (SP), assim como nas mais variadas localidades do país. Todas as vagas respeitam a diversidade, valorizam a pluralidade e promovem a inclusão, independentemente da identidade de gênero, orientação sexual, origem, raça, etnia, condição social ou deficiência. Mais informações sobre as vagas disponíveis nos links abaixo: Carreiras Tech (https://contabilizeicarreiratech.gupy.io/) e Geral (https://contabilizei.gupy.io/) . 

A Trela - startup que conecta produtores de alimentos a compradores por meio de compras em grupo, está com 3 vagas abertas nos setores de gestão e operação. Dentre as vagas, a empresa busca por Gerente Municipal, Associado Sênior de Sucesso do Grupo e Estagiário de Operações. A Trela acredita em uma estrutura horizontal, criativa e com visão de longo prazo. Além disso, a startup procura por colaboradores que querem ajudar a criar um novo jeito de comprar alimentos e bebidas, com eficiência e criatividade. Para se candidatar, basta acessar as vagas: City Manager ( https://lnkd.in/d4-D7gB9 ), Group Success Sr. Associate (https://lnkd.in/dEWkkMcS ) e Operations Intern 9 https://lnkd.in/dnZnjsWT). 

A amais educação aplica tecnologia para desenvolver ferramentas de Gestão Educacional, Comunicação, Ensino-aprendizagem e Conteúdo. Trata-se de um hub de soluções com ferramentas para atender da Educação Básica ao Ensino Superior. A edtech conta com o selo Great Place to Work (GPTW) e está com três vagas abertas em Blumenau (SC): uma para consultor de implantação, uma para consultor de atendimento e uma para programador. Atualmente, as soluções da amais contribuem para a otimização das rotinas de mais de 400 instituições de ensino em 14 estados e 130 cidades, aumentando o engajamento e o aprendizado de mais de 560 mil usuários. Quem quiser fazer parte desse ecossistema e contribuir com a transformação da educação, pode se candidatar pelo site https://www.amaiseducacao.com.br/carreiras/


A Celcoin - empresa que fornece infraestrutura de tecnologia financeira e bancária - está com mais de 10 vagas abertas para as áreas de tecnologia, operações, comercial e marketing. Com contratação em modelo integral, as vagas são tanto para o modelo híbrido como para o remoto. Para se candidatar, basta acessar o site da empresa - https://jobs.kenoby.com/celcoin.
 

Estão abertas, até 12/01, as inscrições para o Programa de Estágio da Andrade Gutierrez (AG). As vagas estão distribuídas nos escritórios de São Paulo e Belo Horizonte e contemplam os seguintes cursos: Psicologia, Direito, Jornalismo, Administração, Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Economia, Logística, Matemática, Ciências Atuariais e Engenharias. Podem se inscrever estudantes do ensino superior com previsão de formatura para julho ou dezembro de 2024. As inscrições são feitas no site da Cia de Estágios (https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/andradegutierrez/). A empresa oferece bolsa-auxílio de R$ 1.900 no primeiro ano do programa. A partir do segundo ano, o valor aumenta para R$ 2.200. Os estagiários também são contemplados com seguro de vida, vale transporte, vale refeição ou alimentação, programa de desenvolvimento, recesso remunerado, assistência médica, assistência odontológica, horário flexível (conforme localidade) e possibilidade de efetivação. O início das atividades está previsto para março de 2023.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp