21/12/2022 às 17h01min - Atualizada em 22/12/2022 às 00h39min

Já sabe onde vai passar o Réveillon? Os motéis têm atraído casais que desejam celebrar 2023 com tranquilidade e exclusividade

SALA DA NOTÍCIA Redação
Redação
Foto Divulgação

Ano após ano, os motéis têm se mostrado uma excelente opção para quem quer relaxar no réveillon e trocar a agitação por uma gastronomia completa e um momento intimista, mas, claro, sem deixar as celebrações de final de ano de lado ou sem o glamour merecido.


 

A Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis), entidade representativa do setor moteleiro, aposta no potencial do segmento como ambiente privativo e com opção de entretenimento para atrair público na festa de virada do ano.


 

Os motéis são opções para os casais que não pretendem viajar e preferem comemorar o réveillon de uma maneira exclusiva.


 

Os preparativos para 2023 começaram com antecedência


 

Para não perder nenhum cliente e impulsionar as reservas neste período, alguns motéis optaram por pacotes personalizados com o objetivo de oferecer o melhor atendimento aos seus clientes.


 

O presidente da ABMotéis, Felipe Martinez, fala sobre a expectativa para o período, e ressalta a necessidade de planejamento para aqueles que optarem pela virada do ano em um motel. “Na virada do ano sempre temos uma boa ocupação devido à data ser, também, um momento em que casais optam por curtir a dois”.


 

Os serviços exclusivos para a data são inúmeros, e os visitantes podem escolher atrativos especiais para a ocasião, que vão desde experiências gastronômicas (drinks, champagne e jantar assinado por chefs de cozinha), decoração e bem-estar (com pétalas, banho super espuma, velas ao redor do hidromassagem e incenso) e até café da manhã para aqueles que optarem pelo pernoite.


 

Em cada motel, os usuários poderão encontrar um atendimento personalizado com valores especiais para viver momentos a dois, explorar a criatividade ao lado do(a) parceiro(a) nos mais variados serviços oferecidos pelo setor e ainda brindar votos positivos para um 2023 melhor. Tudo isso na companhia de quem ama.


 

“Têm motéis com suítes que possuem tetos solares! A ideia é brindar e vivenciar a experiência da queima de fogos direto dos quartos ou em áreas abertas do próprio motel”, ressalta Felipe.


 

Participam desta ação estabelecimentos de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Piracicaba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Distrito Federal, Goiânia e Salvador.


 

Serviço


 

Motel Fly

Av. Severino Ballesteros, 360 - Arvoredo, Contagem - MG

Link


 

Flamingo Motel

BR-020 - Núcleo Colorado, Brasília - DF

Link



 

Mont Blac Motel

R. 14 - Vila Brasília, Aparecida de Goiânia - GO

Link



 

Sobre a ABMotéis


 

A Associação Brasileira de Motéis (ABMOTÉIS) foi fundada em setembro de 2012 e é a única representante dos motéis do Brasil. Atualmente, a sua diretoria é composta por representantes de 17 estados, além do Distrito Federal (DF), que trabalham para representar mais de 450 associados. A missão da associação é profissionalizar e desenvolver o segmento moteleiro, estimulando o empresário do ramo a investir e expandir suas empresas, oferecendo, cada vez mais, serviços de qualidade aos clientes e gerando mais empregos.


 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp