30/09/2015 às 14h38min - Atualizada em 30/09/2015 às 14h38min

DATEN contrata novo executivo

Luis Yoshida assume Gerência da Engenharia de Produto e Industrial da fábrica na Bahia

PLANIN
Divulgação

DATEN, uma das principais fabricantes brasileiras de equipamentos de informática, anuncia a contratação de Luis Yoshida como Gerente da Engenharia de Produto. O executivo será responsável por estruturar a área de engenharia de produto e contribuir para o aumento da capacidade produtiva da fábrica da empresa localizada em Ilhéus, na Bahia.

“Estou assumindo o cargo com o desafio de contribuir para a criação de novos produtos inovadores, intensificando o relacionamento da empresa com os clientes e disseminando nacionalmente a marca DATEN”, afirma Luis Yoshida.

Com mais de 17 anos de experiência em engenharia, qualidade e gerência industrial, Luis Yoshida tem a responsabilidade de auxiliar a empresa no desenvolvimento de novos produtos, fornecer suporte técnico para os departamentos de Produção e demais áreas de apoio ao processo produtivo e clientes. Além disso, o executivo deverá aprimorar os processos da DATEN e apoiar a fabricante de equipamentos de informática na busca por soluções que contribuam para melhorar ainda mais sua eficiência.

O executivo acumula importantes conquistas ao longo de sua trajetória profissional. Durante sete anos, gerenciou a unidade fabril da Positivo Informática em Ilhéus. Também gerenciou as áreas de engenharia, qualidade, produção e estoque da Waytec, onde atuou por dez anos. Foi responsável, durante seis anos, pela gestão de colaboradores e processos industriais da Justice Corporation, empresa de terceirização de mão de obra no Japão.

Formado em Engenharia Mecânica com ênfase em Engenharia de Produção, pela Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), Luis Yoshida possui especializações em Engenharia da Qualidade, Qualidade e Produtividade, Economia de Empresas e Gestão de Recursos Humanos.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »