30/09/2015 às 12h00min - Atualizada em 30/09/2015 às 12h00min

SIL estará na Ecomac BA 2015

Patrocinadora frequente do evento, empresa alia ações e prospecção

Carmen Rosa

A edição 2015 do Ecomac Bahia, maior encontro do setor de material de construção da América Latina, contará – como acontece desde 2005 – com o patrocínio da SIL, fabricante de fios e cabos elétricos de baixa tensão. De 01 a 04 de outubro, aproximadamente duas mil pessoas entre lojistas, especialistas e representantes da indústria e de entidades setoriais estarão reunidas no Iberostar Praia do Forte, na Bahia, em torno do tema “Como tornar a sua loja mais lucrativa: gestão com foco na rentabilidade”.

 

Neste ano, as ações programadas pela SIL para envolver os participantes incluem um show com a bateria da escola de samba Rosas de Ouro e um stand up comedy com o humorista Rudy Landucci. Também promoverá um concurso cultural e premiará os melhores com equipamentos eletrônicos. E, pelo segundo ano consecutivo, patrocinará o torneio de vôlei de praia. Destaque para um espaço, projetado exclusivamente para o evento, para entrega de açaís.

 

“De um lado, reuniões de negócios, palestras e networking. De outro, atividades de esporte, lazer e entretenimento. O ambiente ideal para estreitarmos relacionamento com os participantes, trocarmos informações de interesse e discutirmos assuntos importantes para o segmento da construção civil. Participar do encontro tem trazido, a cada edição, novos clientes. No ano passado, fechamos com um dos maiores distribuidores do Nordeste”, comemora Pedro Morelli, gerente comercial e de marketing da SIL.

 

Importância regional

Atualmente, o Nordeste representa em torno de 15% do faturamento anual da SIL e a expectativa é alcançar um crescimento de 20% na região até o fim deste ano. A região tem mostrado grande potencial de desenvolvimento nos últimos anos e a companhia, reconhecendo a importância desse mercado tão pujante, instituiu recentemente uma nova gerência regional exclusivamente para atender aos Estados do Nordeste, dando continuidade à estruturação da presença da marca.

 

Serviço

24º Ecomac Bahia

Data: 01 a 04 de outubro

Local: Iberostar Praia do Forte (BA)

Informações: www.acomac-ba.com.br

 

 

Perfil SIL

Somando 40 anos de uma história vitoriosa, a SIL é hoje uma das principais indústrias do Brasil na produção de fios e cabos destinados às instalações elétricas com tensões até 1 kV (baixa tensão), cabos de solda e para transmissão de áudio e de sinal de vídeo.

Ao longo dessas quatro décadas tornou-se reconhecida pela seriedade na política de atuação e na relação com seus parceiros e fornecedores, com metas e diretrizes honestas, somadas a iniciativas como avanços tecnológicos, rigoroso controle de qualidade, valorização profissional e respeito ao consumidor. As premiações recebidas nos últimos anos confirmam a liderança da marca no segmento de fios e cabos elétricos.

Seu parque fabril está instalado em uma área de 30.000 m² localizado em Guarulhos (SP) e possui equipamentos de última geração e capacidade instalada para processar 42 mil toneladas/ano de cobre. A SIL conta hoje com 380 funcionários e 80 representantes em todo o País. A expectativa para 2015 é de registrar um crescimento de faturamento 5 a 10% superior ao atingido em 2014.

 

 

SIL Fios e Cabos Elétricos

Tels.: (11) 3377.3333 – SAC 0800 55 0008

www.sil.com.br

www.facebook.com/silfiosecabos

www.youtube.com/user/silfiosecabos

 

Informações e imagens em alta resolução:

Via Pública Comunicação - www.viapublicacomunicacao.com.br

Sheila Diez: (11) 3473.0255 – 98540.7777 - sheila@viapublicacomunicacao.com.br

Anapaula Couto: (11) 3578.6884 – 98609.2420 – anapaula@viapublicacomunicacao.com.br 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »