23/09/2015 às 15h50min - Atualizada em 23/09/2015 às 15h50min

Blowtex lança

Em vídeo divertido a fabricante de camisinhas dá dicas de como aproveitar melhor as carícias

C+C Comunicação
Divulgação

Em constante inovação a Blowtex, marca de produtos para bem estar sexual, acaba de lançar a “Academia Blowtex de Preliminares”. Em vídeo-aulas bem humoradas a fabricante dá dicas de como tirar melhor proveito das carícias antes da transa.

Transmitido em capítulos, a série -https://www.youtube.com/watch?v=XudPJdgKjeU&feature=youtu.be – ensina de maneira descontraída todas as lições para quem quer ser um expert na arte das preliminares. Carolina Cipolla, gerente de marketing da Blowtex, explica: “Como nosso principal target é o consumidor jovem optamos por utilizar um formato bastante acessível”, diz a executiva em alusão à veiculação do filme via YouTube em mídias sociais.

Veiculadas no Facebook (www.facebook.com/BlowtexPreservativos) e também no Twitter (https://twitter.com/blowtex) da marca, as aulas mostram um passo a passo bem didático. “Nossa idéia é mostrar que as preliminares bem feitas colaboram para um sexo inesquecível”, acrescenta Carolina.

Com um dos mais completos portfólios de produtos para bem estar sexual, A Blowtex tem destacado na ação produtos como a linha de géis sensuais. Composta pelas versões Gel Sensual Natural, Gel Sensual Excite e Gel Sensual Hot Pleasure o mix é sob medida para estimular a sensualidade e as sensações dos parceiros.

Fabricados de acordo com rigorosos padrões de qualidade os géis são indicados para massagens e, em especial, para estimular o prazer durante as preliminares. “Nossa estratégia é mostrar para o consumidor que uma “demoradinha” pode render um sexo muito mais gostoso e completo”, diz a executiva.

No ar até o final de setembro a “Academia Blowtex de Preliminares” tem edições semanais. Ao final, no dia 30 de setembro uma sexóloga entrará em uma aula especial com espaço para perguntas e respostas dos internautas para esclarecer dúvidas.

 

 

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »