11/09/2012 às 10h17min - Atualizada em 11/09/2012 às 10h17min

Arte moderna ganha espaço em exposição no Mais Shopping

Técnicas de pintura, cerâmica e mosaico, tudo com um toque de modernidade impresso por grandes artistas, são protagonistas do Projeto Identidade Artista

RETORNO COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA

Destaque até o próximo dia 30 de setembro na Praça de Eventos do Mais Shopping, localizado na região de Santo Amaro, em São Paulo.

Ao todo, cerca de 15 obras de autoria de premiados profissionais de renome nacional e internacional, e com participação em reconhecidos salões de arte de todo o mundo, estão expostas. Entre eles: Clara Prates, Cristina Benatti, Eliana Tsuru, Eduardo Victorello, Isabel Pacheco e Eliana Cortinti Jordão. A curadoria do Projeto Identidade Artista é de Paco de Assis, da Cia. Arte Cultura, e a entrada é gratuita.

O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229. Mais informações pelo telefone (11) 5546-3000. Acesse: www.maisshopping.com.br.

Sobre o shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo e está interligado ao metrô Largo Treze e ao terminal de ônibus Santo Amaro da CPTM. O estacionamento, dividido em dois andares, possui 800 vagas cobertas.

Com acesso pelas ruas Amador Bueno e Barão do Rio Branco e também pela Avenida Padre José Maria, o empreendimento traz um novo conceito: lojas modulares – entregues com iluminação e ar-condicionado compartilhados, piso e vitrine, que oferecem ao lojista a oportunidade para abrir sua loja com baixo investimento. Em um único lugar, é possível encontrar marcas tradicionais do setor e diversos varejistas, totalizando cerca 400 operações.

Com um mix completo e uma praça de alimentação com 25 operações e cerca de 1,2 mil lugares, o Mais Shopping é uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores da região, que compõem um fluxo diário de 1,3 milhão de pessoas por dia.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »