22/09/2015 às 12h19min - Atualizada em 22/09/2015 às 12h19min

Swami Jr. e Ronen Altman se apresentam no CBB

Show gratuito será realizado no dia 3 de outubro

Comunicação Cultura Inglesa

O Projeto Cultura no Choro vai prestigiar novos compositores e convida Swami Jr., violonista, produtor, arranjador, diretor musical e produtor da grande cantora cubana Omara Portuondo, para se apresentar no dia 3 de outubro, às 20 horas, no Centro Brasileiro Britânico, em São Paulo.

O show gratuito terá um repertorio com composições de Swami como “Jurupari”, “Virou Fumaça “ e “Fim do Ano” e “Nanai” de  Ronen, além de obras de autores contemporâneos como “Saris” de Mario Laginha, “Sétima do Pontal” de Renato Borgheti, “Esperando a Feijoada” de Heraldo do Monte, “Our Spanish Love” de Charlie Haden e alguns clássicos como “Sonoroso” de K-Ximbinho e “Murmurando” de Fon Fon.

Swami é considerado um dos músicos mais requisitados e atuantes da cena musical brasileira. Une seu violão de 7 cordas ao bandolim de Ronen Altman, instrumentista brilhante e destacado, com participações em grupos que marcaram época como a Orquestra Popular de Câmara com Benjamin Taubkin e Caito Marcondes e o Expresso Brasil com Mané Silveira.  Seu primeiro álbum solo foi lançado com participações de grandes nomes da música brasileira como Dori Caymmi, Yamandu Costa, Nailor Proveta, Gilson Peranzetta, entre outros.

O projeto realizado pela Cultura Inglesa, conta com a idealização e direção de Cris Caner, produção de Filhos do Som Produções Artísticas, com cenário do artista plástico Marcos Pereira de Almeida, assessoria web de Almoreis e produção audiovisual Mensana e Mellão Trattoria.

SERVIÇO
CULTURA NO CHORO
Onde: Centro Brasileiro Britânico - CBB
Endereço: Rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros, São Paulo
Quando: 3 de outubro, sábado
Horário: 20 horas
Entrada franca
Classificação etária: Livre


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »