11/09/2012 às 00h54min - Atualizada em 11/09/2012 às 00h54min

Soninha tem dia de encontros com lideranças religiosas e da sociedade civil

A candidata da Coligação “Um Sinal Verde para São Paulo”, Soninha Francine, teve uma quarta-feira (5/9) marcada por reuniões com lideranças comunitárias e religiosas.

Assessoria de Imprensa da Coligação

Pela manhã, Soninha apresentou o seu plano de governo para lideranças religiosas em encontro organizado pelo Pastor Marcos Miranda, candidato e vereador pelo PPS e líder da Igreja Brasil Para Cristo.

Na oportunidade, ela acompanhou a palestra do Pastor Valter Navarro, da ONG Instituto Genesis 1.28, que prega um mundo responsável ecologicamente e consciente em relação a acumulação de bens.

“Adorei a postura do Pastor Valter sobre a relação entre os valores que são cultivados pelos cristãos e o comportamento sustentável, além da noção de responsabilidade ambiental”.

Mais tarde, a candidata reuniu-se com voluntários da Rede Social Zona Norte, entidade formada para discutir ações de melhorias para a região.

“A rede, como deve ser, é horizontal, formada por pessoas de diversas formações, preocupadas com a região onde moram. São pessoas dispostas a doar os seus tempos para trabalhar pela localidade. E foi assim que conseguiram revitalizar uma praça da região”, disse a candidata.

Soninha ficou indignada com o descaso da Prefeitura com a Rede Social Zona Norte. “A Rede solicitou à Prefeitura um concurso entre arquitetos e urbanistas para reurbanizar a região da Avenida Cruzeiro do Sul, debaixo do metrô. Além da Prefeitura não responder, anunciou agora que já está realizando obras na região, inclusive com a implantação de grades. Os moradores estão preocupados, indignados e desconfiados da idoneidade da obra, já que o poder público não informa o custo das obras”.

PUC

À noite, ao lado do candidato Alessandro Rossini, professor da PUC, apresentou para os alunos da instituição a palestra “Mudanças no setor público para uma Cidade melhor”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »