11/09/2012 às 00h52min - Atualizada em 11/09/2012 às 00h52min

Soninha quer democratizar o acesso à cultura

Acompanhada do candidato a vereador pelo PPS, Della Monica, ela conversou com diversos fãs, posou para fotos e comprou dois vinis.

Assessoria de Imprensa da Coligação "Um Sinal Verde para São Paulo" - PPS/PMN

Soninha Francine ficou conhecida no começo dos anos 90 como VJ da MTV, emissora que trouxe os vídeoclipes para a televisão. Além de levar aos jovens as novidades do mundo do rock, Soninha abordava assuntos de interesse geral: coleta seletiva, direitos das minorias, corrupção, entre outros. E para matar saudades, a candidata da Coligação “Um Sinal Verde para São Paulo" visitou na manhã deste sábado (7/9) a 54ª Feira do Colecionador de CD, Vinil, Vídeo e DVD, evento realizado na Avenida Paulista.

Acompanhada do candidato a vereador pelo PPS, Della Monica, ela conversou com diversos fãs, posou para fotos e comprou dois vinis. Para Soninha, a Paulista é um lugar ideal para as pessoas se encontrarem “conforme suas afinidades e seus gostos em comum”. Para ela, o poder público deve garantir que todos tenham o direito de desfrutar da efervescência cultural da cidade.

“A Prefeitura precisa permitir que todos aproveitem a vida cultural da cidade, como na Avenida Paulista. Para ajudar, eu vou colocar ônibus fretados nos finais de semana para atender as pessoas mais carentes e aumentar a oferta de ônibus circulares, que nos finais de semana e feriados cai para 40%”.

Mais tarde, na Freguesia do Ó, Soninha reuniu-se com a diretoria do Sincreesp - Sindicato das Cooperativas de Reciclagem do Estado de São Paulo. Na oportunidade, a candidata apresentou suas propostas para a área de reciclagem.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »