18/09/2015 às 14h46min - Atualizada em 18/09/2015 às 14h46min

CAA-PR oferece desconto a advogados para espetáculo musical circense

O elenco apresentará diversos números de circo coordenados pelo artista circense Roger Pendezza

NCA Comunicação
Divulgação

Uma parceria firmada pela Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná está concedendo 50% de desconto aos advogados da OAB Paraná na compra de até três ingressos para o espetáculo musical circense “Lisbela e o Prisioneiro”. A apresentação acontece neste domingo (20), no Teatro Positivo, a partir das 19h30.

O elenco, composto por oito atores, oito músicos e três acrobatas circenses, apresentará diversos números de circo, como trapézio, lyra, tecido acrobático, corda indiana, malabares, clown, mágica e acrobacias de solo coordenados pelo artista circense Roger Pendezza, que optou por uma concepção baseada no artista mambembe brasileiro. Além disso, o espetáculo ainda tem coreografias de ballet, forró, samba, roller dance e ballet contemporâneo, idealizadas por Ligia.

Na parte musical, o público se deliciará com canções de grandes nomes da música brasileira, como Zé Ramalho, Pixinguinha, Dominguinhos, Filipe Catto, Caetano Veloso e João Pernambuco, entre outros, com os arranjos do maestro e diretor musical Dyonisio Moreno, que arranjou as músicas regionais dando uma levada pop rock, mesclando instrumentos regionais com eletrônicos.

Para receber o desconto, os interessados devem comprar meio ingresso e apresentar a carteira da OAB na entrada do teatro. Os ingressos estão à venda através do Disk Ingressos, pelo telefone (41) 3315-0808, pela internet no endereço www.diskingressos.com.br, na loja do Shopping Palladium e nos quiosques dos shoppings Mueller e Estação ou diretamente na bilheteria do Teatro Positivo. A promoção não é cumulativa com outros descontos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »