18/09/2015 às 14h35min - Atualizada em 18/09/2015 às 14h35min

Batata Frita e Futebol: Golden Foods reúne grandes paixões do brasileiro

A marca comercializa as batatas Quality Fries em todos os jogos do Maracanã

A primeira ação de venda das batatas Quality Fries no Maracanã aconteceu no dia 19 de agosto, no clássico Flamengo e Vasco pela Copa do Brasil. O sucesso foi tão grande que, na segunda partida - dia 26, a empresa dobrou a quantidade de batatas e todas foram rapidamente vendidas.

A batata selecionada foi a Premium Coated, que já vem levemente salgada e fica crocante por muito mais tempo, mesmo após o apito final do juiz. Segundo Thiago Monteiro, diretor comercial da Golden Foods, os produtos são vendidos nos bares espalhados pelo estádio durante os eventos. “Aproximadamente quatro mil cones de batatas foram vendidos nos primeiros jogos. Nosso objetivo é quadruplicar o volume do produto para as próximas partidas”, prevê.

A iniciativa reúne grandes paixões do brasileiro - batata frita e futebol – em um palco onde muitos craques da bola e marcas se construíram – o Maracanã. “Acreditamos no grande potencial de fortalecimento de marca e aproximação dos clientes nestes momentos de lazer e diversão”, finaliza. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »