10/09/2012 às 23h54min - Atualizada em 10/09/2012 às 23h54min

Centro Universitário Senac promove a pré-estreia do filme DES.

Dirigido por Igor Bonatto, o filme traz no elenco os atores Bruno Gagliasso, Laura Neiva, Rodrigo Capela e a modelo Camila Finn

In Press Porter Novelli

Na próxima quinta-feira, dia 13 de setembro, às 20 horas, o Centro Universitário Senac - Campus Santo Amaro promove a pré-estreia do filme DES., dirigido pelo cineasta Igor Bonatto e com elenco estrelado pelos atores Bruno Gagliasso, Rodrigo Capela, Laura Neiva e a modelo Camila Finn. O evento é exclusivo para convidados e terá a presença dos protagonistas.

O filme, com apoio educacional do Senac São Paulo, reúne renomados nomes do cinema e da moda como o produtor Hank Levine, indicado ao Oscar pelos trabalhos em Cidade de Deus e Lixo Extraordinário e o estilista Alexandre Herchcovitch, diretor artístico dos cursos de moda do Centro Universitário Senac, que em parceria com os alunos da instituição produziram os figurinos do DES.

A obra retrata a história de duas jovens modelos interpretadas por Laura Neiva e Camila Finn, que convivem com as contradições do excêntrico universo da moda no qual glamour, fama e luxo se contrapõem a drogas e depressão. Os atores Bruno Gagliasso e Rodrigo Capela interpretam um fotógrafo e um empresário, respectivamente.

Além da pré-estreia do filme, o Centro Universitário Senac - Campus Santo Amaro recebe no dia 17, às 20 horas, a palestra Cinema e Negócios, ministrada pelo jovem cineasta Igor Bonatto. No dia 18, às 10 horas, acontece a Mesa de Discussão do Filme DES., com a participação de Bruno Gagliasso, Igor Bonatto, do estilista Alexandre Herchcovitch, do compositor de trilhas Fê Sztok e do montador, Daniel Grinspum. Ambos os eventos são abertos ao público com inscrições pelo site www.sp.senac.br/campussantoamaro

Serviço:

Pré-estreia Filme Des.

Data: 13/9, às 20 horas

Local: Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro – Av. Eng. Eusébio Stevaux, 823, Santo Amaro, São Paulo

Informações: 11 5682-7300


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »