10/09/2012 às 11h22min - Atualizada em 10/09/2012 às 11h22min

Luís Antônio – Gabriela

será lançado oficialmente no dia 17 de setembro, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, e terá uma apresentação especial da peça no teatro Eva Herz às 18h.

Lilian Comunicação

O pedido de perdão do dramaturgo Nelson Baskerville para seu irmão mais velho, Luís Antônio, tornou-se uma instigante peça teatral. Luís Antônio – Gabriela, que percorreu o país e conquistou crítica e público, agora chega às livrarias em parceria com a editora nVersos e, mais: revela o intenso processo de produção e pesquisa de Baskerville.

O livro Luís Antônio – Gabriela será lançado oficialmente no dia 17 de setembro, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, e terá uma apresentação especial da peça no teatro Eva Herz às 18h.

Convidamos você e seus amigos para conhecerem mais sobre esta comovente história. O menino que desde pequeno teve alma feminina, sofreu com o conservadorismo e a repreensão da família. Achou como solução o total afastamento, indo para a Espanha, onde transformou-se em Gabriela e trabalhou como protagonista de shows em boates locais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »