11/09/2015 às 10h46min - Atualizada em 11/09/2015 às 10h52min

Luiza Caspary apresenta novo projeto no Tom Jazz

Em show inclusivo, “New Chic” traz roupagem jazzística para músicas consagradas de divas pop

Tudo em Pauta
Leandro Neves

Imagine se as divas do pop como Beyoncé, Sia, Taylor Swift, Britney Spears e Cindy Lauper tivessem nascido no auge da era do Jazz, ou então no Brasil, e suas músicas fossem influenciadas pelo Samba e Bossa Nova? Essa é a ideia do “New Chic”, da artista Luiza Caspary: unir o moderno e o retrô em um único show. Com Luiza no vocal, Anderson Rudeli na guitarra, Luciano Lobato na bateria, Giordanno Barbieri nos teclados, Diego Aquino no baixo e Rubinho Antunes no trompete, o projeto leva ao público uma roupagem jazzística para músicas que tocam na rádio hoje, desconstruindo o pop e revelando a real canção que existe por trás de arranjos eletrônicos e radiofônicos.

A acessibilidade, que já é marca do trabalho da Luiza, não poderia ficar de fora desse novo projeto, que também conta com audiodescrição, intérprete de libras, legenda e acesso para pessoas com mobilidade reduzida. O lançamento oficial do “New Chic” pode ser conferido no dia 17 de setembro, no Tom Jazz, em São Paulo. A apresentação contará com participações especiais como Bruna Tatto, Gabriel Von Brixen, Nathalie Alvim e Sarah Roston.

 

Sobre Luiza Caspary

Cantora, compositora e atriz, Luiza Caspary é uma das vozes mais promissoras da nova geração de artistas brasileiros. Ela firmou parceria com a plataforma Vevo, por meio da integradora de conteúdo Alumia Produções, se tornando a primeira artista inclusiva no canal. Para marcar o início do trabalho, foi lançado o clipe da música “O caminho certo” pela Vevo, o único clipe do canal com audiodescrição.

Luiza é pioneira no Brasil em realizar shows com acessibilidade e suas apresentações contam com o uso de recursos como audiodescrição, libras, legenda e acesso para pessoas com mobilidade reduzida. A ideia de trabalhar a inclusão em seus shows surgiu em 2011, com a audiodescrição do clipe “O caminho certo”, o primeiro a ser lançado com esse recurso no país. Desde então, essa ação já é marca da cantora.

Seu álbum de estreia autoral, que leva o mesmo nome da música tema do clipe, foi lançado em 2013 de forma independente e já entrou em turnê pelo Brasil e Europa, com canções em português, inglês e espanhol. Como compositora, ela já possui mais de 100 músicas escritas e seu repertório varia entre o gênero pop, rock e MPB.

Luiza começou no mundo artístico aos oito anos de idade, com participações no coral da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre, musicais infantis e campanhas publicitárias – que já somam 5 mil veiculadas com sua voz. Algumas de suas músicas integraram séries de TV e filmes, como a série “Animal”, do Canal GNT e da Globo, a série “Mulher de Fases”, do canal HBO, e o longa-metragem “Insônia”, de Beto Souza. Além disso, ela entrou para o mercado de dublagem de videogames, com sua voz nos jogos “The Last Of Us” (Sony) e “Child of Light” (Ubisoft).

Em meio a muita poesia, interpretação, figurino e voz, Luiza mostra ao público que nasceu para a música e que veio para ficar. Seu primeiro álbum é cheio de personalidade e não deixa dúvidas que é uma das maiores promessas da música brasileira atualmente.  

Site oficial: www.luizacaspary.com.br

Facebook – Fan Page: www.facebook.com/luiza.caspary.oficial

Tom Jazz

Inaugurado em 2005, o Tom Jazz está localizado na Av. Angélica, 2331 em um charmoso sobrado de tijolos aparentes. Longe do burburinho dos bares concentrados na Vila Madalena e Vila Olímpia, o público que vai ao Tom Jazz não enfrenta trânsito e estresse para chegar ao local.  www.tomjazz.com.br.

 

SHOW LUIZA CASPARY - Lançamento do Projeto New Chic

Local| Tom Jazz
Data| 17 de setembro

Horário| 21h
Preço| R$ 40,00

Telefone| 11 3255.0084 
Capacidade| 200 pessoas sentadas
Censura| 18 anos
Duração| Aproximadamente 90 minutos
Abertura da casa| 1h antes do espetáculo
Formas de pagamento| Dinheiro / Todos os Cartões (Débito e Crédito)
Estacionamento com manobrista| R$ 35,00
Ar condicionado
Acesso para portadores de necessidades especiais
Informações e compra de ingressos: http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=43160

# TOM JAZZ - Avenida Angélica, 2331 - Higienópolis. 
(Horário de atendimento: segunda à sexta, das 10h às 17h)

# COMPRA POR TELEFONE - Ingresso Rápido - Tel: 4003-1212
(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 9h às 22h)
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);

# COMPRA PELA INTERNET: 
(www.tomjazz.com.br / www.ingressorapido.com.br
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);

# PONTOS DE VENDA CAPITAL, INTERIOR E OUTROS ESTADOS
Consultar www.ingressorapido.com.br

 

Fonte| Luiza Caspary

Atendimento | Juliana Gaspar – 11 9 9200-2911 – julianag@tudoempauta.com.br

Coordenadora de Atendimento | Andrezza Arnone - 11 9 9200-5404 - andrezza@tudoempauta.com.br 
Diretora de operação| Patrícia Saraiva – patricia@tudoempauta.com.br
Direção Executiva| Erika Digon - erika@tudoempauta.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »