08/09/2015 às 10h06min - Atualizada em 08/09/2015 às 10h06min

“Acorda, São Paulo”: Paulinho Boa Pessoa na Rádio Capital para animar quem levanta cedo na cidade grande

O comunicador Eli Corrêa, que gosta de ter esse apresentador antecedendo seu programa matutino, decidiu contratá-lo por meio de sua empresa – a Oi, Gente

THE WINNER PRESS SERVICE

Paulinho Boa Pessoa, um dos mais populares e carismáticos comunicadores do rádio brasileiro, continua no time da Rádio Capital AM, de São Paulo, espalhando sua simpatia nas madrugadas, agora com o programa “Acorda, São Paulo”, das 2h30 às 6 horas, de segunda-feira a sábado. Esse programa foi criado pela Capital há quase 10 anos e contou com vários apresentadores de qualidade, até 2012, época em que a emissora alterou parte da grade diária. O nome está de volta à Rádio e tem tudo a ver com Paulinho, que, além de recorrer à alegria para focalizar músicas e informações, abre espaço para a participação dos ouvintes. O contrato de Paulinho Boa Pessoa com a Capital havia vencido em 31 de agosto. O comunicador Eli Corrêa, que gosta de ter esse apresentador antecedendo seu programa matutino, decidiu contratá-lo por meio de sua empresa – a Oi, Gente. É positivo para todas as partes, entre as quais os próprios ouvintes. “Acorda, São Paulo” tem notícias e reportagens da equipe de Jornalismo da Rádio Capital: Carolina Mattos, Cid Barboza, Carla Mota, Raquel Rieckmann e Ronaldo Pantera Lopes. “Além de tudo, não abrimos mão da constante prestação de serviço”, explica Paulinho Boa Pessoa, que leva a sério dois princípios básicos do rádio – divertir e informar: “Situação do transporte coletivo, panorama nas ruas, utilidade pública.” Faz parte desse cardápio a participação da advogada Maria Faiock, com dicas sobre Previdência Social. E o que dizem os astros? Paulinho recorre ao horóscopo para cada signo.

Com a estréia de “Acorda, São Paulo”, ocorrida em 1.º de setembro, a grade de programação da Rádio Capital em dias de semana ficou assim: Paulinho, das 2h30 às 6 horas; Eli Corrêa, das 6 às 8 horas da manhã; Paulo Barboza, das 8 às 10 horas; Paulo Lopes, das 10 às 12 horas; Eli Corrêa, de volta, das 12 às 15 horas; Cinthia, das 15 às 17 horas; Edi Barbosa, com Capital Sucesso, das 17 às 18 horas; Esporte na Capital, noticioso, das 18 às 19 horas. Em seguida, enquanto a “Voz do Brasil” vai ao ar nos 1040 do dial, das 19 às 20 horas, os ouvintes da internet têm acesso ao programa “O Melhor da Capital”, com Eli Corrêa e Paulinho Boa Pessoa. Às 20 horas, é retomada a programação normal, com “Capital Noite Especial”, de Edi Barbosa, que vai ao ar até às 23 horas, a não ser em noites de transmissão de jogos de futebol de clubes paulistas. Das 23 horas às 23h59, surge Germanno Júnior, com seus convidados de música sertaneja. De meia-noite às 2 horas, a atração fica por conta de “A Cara do Povo na Madrugada”. Das 2 horas às 2h30, Eli Corrêa e a “Carta da Saudade”, antecedendo o “Acorda, São Paulo”, de Paulinho Boa Pessoa. Aos sábados e domingos, a Capital conta com programação especial, sempre caracterizada por entretenimento e informação, rádio popular sem sensacionalismo, total respeito ao ouvinte.

Rádio Capital: 1040 kHz

www.radiocapital-1040.com.br

WhatsApp Rádio Capital: (11) 98334-5777.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »