04/09/2015 às 10h24min - Atualizada em 04/09/2015 às 10h24min

Sankhya cria aplicativo móvel que permite acesso mais ágil a informações gerenciais do ERP

Integrado ao ERP Web, o Sankhya Vision App permite a gestores acessar informações gerenciais sem o uso do browser e ainda contém alertas de BI diretamente em seu smartphone

Com Assessoria

A Sankhya, desenvolvedora e provedora de soluções empresarial, está disponibilizando aos usuários de seu sistema de gestão Sankhya-W um aplicativo exclusivo, o Sankhya Vision App. Os usuários do novo aplicativo poderão acessar informações gerenciais do negócio e contar com alertas de Business Intelligence de forma mais rápida, sem a necessidade do uso de browsers ou e-mails.

De acordo com Breno Riether, Diretor Nacional de Vendas de Sankhya, o aplicativo poderá ser utilizado por todos os usuários que já possuem a ferramenta Dashviewer. “Eles poderão ter mais comodidade e acesso rápido às informações que serão fornecidas no formato adequado aos seus dispositivos móveis e poderão ser vistas em qualquer lugar e em qualquer hora, agilizando a tomada de decisão”, explica.

Com a nova ferramenta, todos dashboards do sistema de gestão da Sankhya poderão ser acessados por meio do aplicativo, assim como os alertas de Business Intelligence. De acordo com Breno, o aplicativo já está disponível para usuários de aparelhos com o sistema operacional Android e iOS.

Breno explica que os usuários do Dashviewer já tinham acesso a visualizações gráficas da ferramenta de BI via browser, mas agora o app será nativo para esta função. “Isso trará mais velocidade de acesso e simplicidade na utilização, uma vez que o usuário passará a contar com todas as informações gerenciais centralizadas no aplicativo”, diz.

O aplicativo é gratuito e já está disponível para donwload no Google Play e App Store, mas para ter acesso às informações do ERP, o usuário dever ter uma assinatura do módulo de visualização dos dashboards. Todos os clientes Sankhya que já possuem licenças do Dashviewer tem 15 dias gratuitos para acessar os Dashboards no aplicativo


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »