03/09/2015 às 13h45min - Atualizada em 03/09/2015 às 13h45min

Soluções de gestão eficiente para o mercado de vending machines é a proposta da AMLabs

Empresa líder em gestão focada em soluções para o mercado de Vending Machines participa da XIII Expovending & OCS f

Communica Brasil

A gestão comercial eficiente vem se tornando cada vez mais essencial para quem precisa aumentar as margens de lucro, reduzir custos e, consequentemente, otimizar o tempo. Informações como entrada e saída de produtos, estoques, controle financeiro e faturamento são fundamentais para quem precisa atender seus clientes e se manter competitivo no mercado. 
 
A AMLabs, líder  em soluções  de gestão  para empresas de Vending Machines, Office Coffee Service (OCS) e Horeca, é uma das expositoras da XIII Expovending & OCS e oferece serviços que permitam aos seus clientes um controle mais eficiente reduzindo custos, aumentando as margens e a eficiência de sua operação seja de comodato, exploração, locação, assistência técnica ou venda de produtos e máquinas. “Desenvolvemos uma solução completa que atende o operador de ponta a ponta, desde a gestão administrativa, equipe externa e gestão das máquinas em tempo real”, disse Caio Saad, diretor da AMLabs.
 
A estimativa da ABVA (Associação Brasileira de Vendas Automáticas) é de que existam 120 mil máquinas de vending machines instaladas em território nacional e diante da possibilidade de crescimento do setor de 12% ainda nesse ano, há excelentes perspectivas para os negócios. Atualmente o Brasil importa tecnologia de grandes mercados, como por exemplo, Estados Unidos e Europa, e o mercado interno acaba tendo que fazer adaptações para sua realidade. 
 
“Na Expovending 2015, iremos expor a solução integrada de gestão da AMLabs que compreende o software para gestão administrativa, o aplicativo para smartphones com coleta de dados e monitoramento dos abastecedores e técnicos via GPS, e a integração com equipamentos de telemetria para monitoramento das máquinas em tempo real”, completa Saad.
 
A solução proposta permite que o cliente da AMLabs acompanhe os chamados, horário de início e término de cada atendimento, localização, mais controle em seu campo de atuação com menor margem de erro e maior produtividade.
 
Durante a XIII Expovending &OCS, a empresa irá lançar a nova versão solução AMLabs. ”Esta versão integrará toda a operação de vending com monitoramento dos colaboradores via GPS e acompanhamento das vendas das máquinas em tempo real, permitindo um melhor controle de moedas e insumos, acompanhamento de nível de serviço por colaborador e otimização das rotas”, destaca o diretor da AMLabs.
 
 

Serviço:
 
XVIII Expovending & OCS – 13ª feira de Vending Machine & Office Coffee Service

Local: Anhembi Parque – Palácio das Convenções. Av. Olavo Fontoura, 1.209, São Paulo, SP.
Data: 09 e 10 de setembro, das 14h às 20h.
Informações: (11) 5531-4455 ou info@expovending.com.br

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »