01/09/2015 às 19h22min - Atualizada em 01/09/2015 às 19h22min

Bienal RJ: Padre Reginaldo Manzotti vai autografar o livro Parábolas no Palco Maracanã

Petra Editora

No próximo Sábado (05/09), durante a programação da 17ª edição da Bienal do Livro do Rio de Janeiro, a Petra Editora promoverá o lançamento do livro Parábolas, no Palco Maracanã com início às 15h e término às 18h. Haverá uma breve apresentação da obra e sessão de autógrafos, com o autor Padre Reginaldo Manzotti.

Seria possível encontrar relação entre os textos bíblicos, escritos há cerca de dois mil anos, com a realidade contemporânea? Com “Parábolas”, segundo livro da trilogia “Sinais do Sagrado”, Padre Reginaldo Manzotti ajuda os leitores a refletirem sobre as histórias contadas por Jesus Cristo, atualizando seus apelos.

Para cada uma das oito parábolas analisadas pelo Padre, o livro apresenta um testemunho real e faz ver “como as histórias contadas por Jesus tem o poder de inspirar e transformar nossas vidas”. Além disso, em cada capítulo o Padre sugere um Salmo, transformando a leitura do livro num caminho de oração e contemplação do sagrado.

“No livro `Parábolas’, faço uma reflexão sobre o que Deus quer para nossas vidas e como podemos desenvolver a nossa espiritualidade, aplicando os ensinamentos de Jesus em nosso cotidiano”, explica Padre Manzotti.

Com apresentação do teólogo da PUC do Paraná, Frei Clodovis Boff, “Parábolas” está no contexto maior da trilogia, que tem o objetivo de, por meio de estudos bíblicos, identificar os “sinais do sagrado” na vida do homem comum dos dias atuais. Além disso, este novo livro cumpre com excelência a missão do Padre Manzotti, que escolheu como lema uma frase que, diariamente, o desafia: “Evangelizar é preciso”. 

Autógrafos.

Para garantir a dedicatória, será preciso retirar uma das 300 senhas numéricas que serão distribuídas ao público no guichê da organização, no Pavilhão Azul, mediante a apresentação do cupom fiscal da compra do livro “Parábolas” efetuada na Livraria Saraiva no dia do evento. Para agilizar o atendimento, haverá um fotógrafo contratado que registrará as pessoas ao lado do autor. Todas as imagens estarão disponíveis gratuitamente no www.padrereginaldomanzotti.org.br,  em até cinco dias úteis.


Serviço:

 

Haverá uma breve apresentação e sessão de autógrafos para o lançamento do livro Parábolas.
 

Data: 05/9/2015 (Sábado)
Horário: 15h às 18h
Título: Parábolas
Autor: Padre Reginaldo Manzotti
Formato: 15,5 x 20,3
Páginas: 176
Preço do livro: 21,90

 

17ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro 
Período: de 03 a 13 de setembro de 2015 
Horário de funcionamento: dia 13 de agosto: das 13h às 22h 
Dias de semana: das 9h às 22h 
Fins de semana: das 10h às 22h 
Local: Riocentro 
End.: Av. Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ) 
Petra Editora – Rua J10/K07– Pavilhão 3, Azul.
Site: www.bienaldolivro.com.br  

Valor do ingresso: R$ 14,00 (entrada inteira) e R$ 7,00 (meia-entrada) 
Entrada gratuita : professores, profissionais da cadeia produtiva do livro, bibliotecários, estudantes inscritos pelo sistema de visitação escolar programada, maiores de 60 anos e crianças com até 12 anos, mediante apresentação de documento comprobatório.

 

Sobre o autor:


PADRE REGINALDO MANZOTTI é um fenômeno de proporções grandiosas. Como autor, seus livros registram vendas da ordem de 3 milhões de exemplares. Como sacerdote, foi o responsável por aquela que é considerada a terceira maior missa rezada no Brasil. Em 2013, Manzotti reuniu numa praia de Fortaleza 1,6 milhão de pessoas — perdeu apenas para as celebrações dos papas João Paulo II, em 1997, e Francisco, em 2013. O padre é fundador da associação Evangelizar é Preciso, uma obra considerada benfeitora nacional cujo propósito é a evangelização pelos meios de comunicação. Desde junho de 2012, por meio da parceria Abracei com a Pastoral da Criança, a associação garante o atendimento de 10 mil crianças por mês. Padre Manzotti é natural de Paraíso do Norte, no interior do Paraná. Foi ordenado sacerdote aos 25 anos e atualmente é pároco reitor do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba. É autor dos livros MilagresFeridas da alma10 respostas que vão mudar sua vida20 passos para a paz interiorMaria — Mãe de todos. Também dedicou-se ao público infantil com Uma oração por dia e Minha primeira Bíblia. Todos os seus livros foram publicados pela Ediouro Livros, com o selo Agir, e tornaram-se grandes best-sellers.


________________________________________
Assessoria de Imprensa - Petra Editora – Fabiana Brochetti | imprensapetraeditora@gmail.com
(11) 98880-1040 | www.petraeditora.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »