01/09/2015 às 09h57min - Atualizada em 01/09/2015 às 09h57min

Brasília recebe evento Design Matters

O encontro, promovido pela Adobe Brasil, abordará como o design aplicado aos negócios pode oferecer vantagens para as áreas criativas

IMS Brasil

No dia 15 de setembro, das 14 às 17h, no Centro de Convenções Brasil 21, a Adobe Brasil realiza o evento Design Matters para anunciar seu novo posicionamento de Design Advantage nos negócios de Creative Cloud, em que abordará como o design de produtos, processos e colaboração trazem vantagens para que os profissionais trabalhem com mais rapidez e eficiência.

Estarão presentes Paulinho Franqueira, consultor de Soluções da Adobe, e Alessandro Fonseca, gerente sênior de Digital Publishing para América Latina.

Os executivos irão falar sobre como melhor utilizar as ferramentas da Adobe Creative Cloud, compartilhar e sincronizar ativos criativos, aproveitar recursos, como fontes e imagens, além de publicar apps e integrá-los com a Adobe Marketing Cloud.

Não mais considerado um trabalho artístico, o design surgiu como um caminho fundamental para que as organizações se diferenciem em um mercado superlotado, desempenhando um papel fundamental em tornar o conteúdo interessante. Esta é a grande sacada: ótimo design se traduz em ótimo conteúdo. E quando o conteúdo realmente cria uma conexão com o público, experiências duradouras são produzidas. Essas experiências mais profundas promovem a fidelidade e, consequentemente, geram receita.

Para realizar a inscrição e saber mais informações sobre o evento, envie um e-mail para: eventobra@adobe.com.

 

 

Serviço:

Data: 15 de setembro

Horário: das 14h às 17h

Local: Centro de Convenções Brasil 21

Endereço: SHS Quadra 06, Lote 1, Conjunto A – Setor Hoteleiro Sul – Brasília/DF

Inscrição: eventobra@adobe.com

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »