28/08/2015 às 17h52min - Atualizada em 28/08/2015 às 17h52min

Seminário exclusivo para Consumidores aborda métodos de redução de consumo de energia

Voltado aos shopping centers, hospitais, condomínios corporativos, redes hoteleiras, administradoras prediais, indústria eletrointensiva, entre outros, encontro é gratuito para consumidores

Em setembro, grandes consumidores e consumidores especiais de energia elétrica têm um encontro exclusivo agendado. O Seminário Gestão e Eficiência Energética, gratuito para esse público, vai apresentar alternativas estratégicas de contratação e novas tecnologias para reduzir o custo e o consumo de energia. A programação integra a 16ª edição do Energy Summit, tradicional fórum de discussões do setor elétrico.

Os painéis abordarão as novas tendências do mercado, como tecnologias para a redução de consumo de energia e práticas efetivas de gestão do insumo. O fórum trará ainda informações sobre contratação de energia, dando oportunidade de análise sobre como obter preço competitivo e realizar projeções para o preço da energia nos próximos anos. Haverá também apresentação de estudos de caso de cogeração e autoprodução de energia.

“Como consumir energia sem comprometer o orçamento dedicado ao setor é um dos desafios de 2015 para todos os consumidores, do industrial ao consumidor especial. Este ano o encontro vai trazer discussões esclarecedoras sobre o mercado livre de energia, custos, regulação do consumo, microgeração e eficiência energética. Vamos abrir o Energy Summit com conteúdo de alto valor agregado”, diz a gerente do evento, Melissa Dalla Rosa. 
 
Voltado para indústrias eletrointensivas de diferentes segmentos, shopping centers, hospitais, universidades, condomínios corporativos, redes hoteleiras, administradoras prediais, aeroportos e redes varejistas, o Seminário Gestão e Eficiência Energética acontece no dia 15 de setembro, abrindo o Energy Summit 2015, que será realizado até o dia 17 no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo.
 
O Energy Summit é reconhecido por gerar novos negócios, compartilhar informações estratégicas para o setor e novas ideias. Durante os três dias de seminários e plenária, o encontro vai reunir empresários das principais companhias de energia, consumidores, fornecedores, instituições financeiras e governamentais, e especialistas sobre geração, transmissão e distribuição e comercialização do insumo. Mais informações estão disponíveis no site do evento, em http://www.informagroup.com.br/energy-summit/pt.

Sobre o ENERGY SUMMIT 2015
Tradicional fórum de discussões da indústria elétrica, o Energy Summit realiza em 2015 sua 16ª edição reunindo especialistas sobre geração, transmissão e distribuição e comercialização do insumo, com o intuito de gerar novos negócios, compartilhar informações estratégicas para o setor e novas ideias. Este ano, o evento acontece de 15 a 17 de setembro, no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo. Mais informações sobre as palestras, palestrante e inscrições estão disponíveis no site do evento, em http://www.informagroup.com.br/energy-summit/pt.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »