28/08/2015 às 17h34min - Atualizada em 28/08/2015 às 17h34min

Allied Telesis anuncia novo Programa de Certificação Técnica

Capital Informação

Os treinamentos de capacitação técnica serão realizados nos meses de setembro, outubro e novembro e abordarão os fundamentos da arquitetura de rede, switches de borda e core, gerenciamento de portas etc. Para a primeira turma de setembro, as inscrições vão até 11/09.

A Allied Telesis, empresa de Networking e uma das líderes mundiais da indústria de infraestrutura de redes, anuncia seu novo programa de capacitação técnica. Os treinamentos técnicos são voltados para todos os profissionais de TI e Telecom que desejam se aprofundar na arquitetura de redes.

A Certificação Técnica Allied Telesis (CAT) será realizada nos meses de setembro (dias 14 e 15), outubro (dias 5 e 6) e novembro (dias 9, 10, 23 e 24) e abordará os fundamentos da arquitetura de redes (switches de borda e core), gerenciamento de portas, licenciamento de features, protocolo RSTP, configuração de Virtual Lans entre outros conceitos de configuração e implementação de infraestrutura de redes.

Segundo Renato Rossetto, vice-presidente de Vendas para a América do Sul da Allied Telesis, o objetivo da Certificação Técnica Allied Telesis é capacitar os profissionais da área a implementar redes tecnicamente ajustadas para o atendimento das necessidades do cliente, contribuindo dessa forma para o avanço do setor. “Após a conclusão do curso, o profissional estará apto a identificar os principais critérios para a implantação de switches de camada 2 e 3, ou seja, de core e borda, entender a operação e utilização de VLANs, conceitos de instalação de RSTP e utilizar diferentes interfaces de comando como método de configuração de redes”, reforça.

A Certificação Técnica Allied Telesis (CAT) possui uma carga horária de 8 horas/dia, durante dois dias, divididas em aulas práticas e teóricas. As aulas são presenciais e acontecem na sede da empresa, em São Paulo. Todos os participantes recebem um certificado da Allied Telesis internacional, que é válido por dois anos. Para inscrições e mais informações envie e-mail para contato@alliedtelesis.com, ou acesse o website www.alliedtelesis.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »