27/08/2015 às 16h24min - Atualizada em 27/08/2015 às 16h24min

Conheça Débora, a avó que da um show a frente da bateria da Unidos do Peruche

Renato Cipriano

Mãe, avó e musa de bateria de escola de samba, conheça Débora Alberto, que com 44 anos de idade, é a inspiração de beleza, simpatia e samba no pé.

A corte de bateria de uma escola de samba, é sem dúvida um espaço dedicado para belas mulheres, entre essas belas mulheres na Unidos do Peruche, chama atenção a simpatia e beleza de Débora. Quem frequenta a quadra dificilmente acerta sua idade, a jovem musa tem 44 anos de idade, 1 filha de 26 anos, um filho de 17 e uma neta de 5 anos de idade. Ela conta que seu exemplo serve de motivação, pois está no samba a mais de 10 anos e
sempre alçou esse desejo de ser uma musa de bateria, o convite surgiu pelo presidente da agremiação ainda no ano passado o que surpreendeu bastante a vovó. “Foi a realização de um grande sonho, e quero que outras mulheres se inspire na minha história, nunca é tarde para nada, desde que acreditemos em nossos sonhos.”

Cumulativamente com o posto de musa, Débora tem se dedicado a dar aulas de samba para aspirantes a futuras musas, ela coordena a parte coreografa da ala das passista da escola.

Ano que vem será seu segundo ano a frente da bateria, esse ano ajudou a escola a ser campeã pelo grupo de acesso, do carnaval de São Paulo.

Crédito das Fotos: Jackson Canuto


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »