31/08/2012 às 11h08min - Atualizada em 31/08/2012 às 11h08min

Fenômeno mundial, “A ESTRELA” chega ao Brasil pela RAI EDITORA

Lançado em mais de 20 países, o romance “A estrela” é repleto de segredos, ação e sentimento

Comunica Brasil

FICHA TÉCNICA
Título: A estrela
Autores: Javi Araguz e Isabel Hierro
Formato: 16 x 23 cm
Nº de páginas: 240
ISBN: 978-85-8146-034-5
Preço: R$ 29,90
 


São Paulo, agosto de 2012 - A Rai Editora lança, este mês, o romance A estrela, escrita a quatro mãos pelos autores Javi Araguz e Isabel Hierro. Repleta de segredos, ação e sentimento, a obra apresenta a história da garota Lan, que precisa se unir ao seu pior inimigo para resgatar sua família e salvar seu planeta. A distopia tornou-se fenômeno mundial após ser lançada em mais de 20 países e ganhou destaque ao ganhar o Prêmio de Literatura Juvenil As de Picas.
 
Voltada para o público infantojuvenil, o livro retrata uma catástrofe que transforma o planeta Linde em um ambiente hostil e instável. As rupturas fazem com que o mundo mude de forma repentina e os habitantes que não estão preparados podem perder-se para sempre. Durante uma violenta ruptura, Lan não resiste e acorda sozinha e sem mantimentos no meio do deserto. A garota logo é resgatada, porém, por seu pior inimigo. Destemida e determinada a encontrar sua família, Lan percebe que a única forma de conseguir o que quer depende unicamente da aliança com um povo nada confiável.
 
Sobre os Autores
Javi Araguz, nasceu em Barcelona em 1982. É escritor, ilustrador e cineasta. Já publicou a trilogia El mundo de Komori: La tierra de Alidra em 2007, El príncipe de los Gatos em 2008 e a Guerra de los Vientos em 2010.
Além de ter publicado também em 2010 o livro-jogo Misterios subterrâneos, Javi se uniu a Isabel Hierro, escritora e ilustradora, nascida em Camarles em 1976, para escrever o romance A estrela, livro finalista da primeira edição do Prêmio de Literatura Juvenil As de Picas.

SOBRE A RAI EDITORA
Fundada em março de 2010, a Rai Editora chegou ao mercado com uma proposta de pluralidade, publicando títulos variados, nos segmentos de ficção e não-ficção, oferecendo ao leitor um catálogo amplo, com o melhor da literatura nacional e estrangeira, além de títulos de referência e livros atraentes para o público em geral. 


http://www.youtube.com/watch?v=U0BVabPeG8Y
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »