26/08/2015 às 17h02min - Atualizada em 26/08/2015 às 17h02min

Yealink tem nova distribuidora de seu sistema de videoconferência no Brasil: N1 Telecom

Com foco em soluções de videoconferência, a distribuidora vai comercializar o portfólio da Yealink

Capital Informação

N1 Telecom, distribuidora brasileira de Valor Agregado (VAD), anuncia acordo comercial com a Yealink, líder global de comunicação unificada (UC), para distribuição da linha de equipamentos para videoconferência. Com a parceria, a N1 Telecom visa se consolidar como um importante player na distribuição de videoconferência e popularizar e levar soluções de videoconferência de custo acessível às pequenas e médias empresas por meio de seus canais especializados.

De acordo com João Fernandes, diretor de Comunicação Unificada da N1 Telecom, essa aliança vai ao encontro do objetivo maior da distribuidora de expandir as funcionalidades e aplicações de videoconferência em um mesmo equipamento com boa relação custo-benefício, por exemplo: gravação e reprodução de vídeos incorporados.

A N1 Telecom vai iniciar a distribuição com os modelos Yealink VC400 e o VC120, já homologados pela Anatel, projetados especificamente para uso em escritórios, e que suportam o padrão H.323 e duplo protocolo SIP para garantir boa compatibilidade com outros sistemas de videoconferência de fabricantes tradicionais. Tanto o VC400 quanto o VC120 são equipados com uma câmera PTZ óptica de 18X para que os usuários possam usufruir de uma solução de videoconferência em alta definição Full HD (1920x1080). Os equipamentos aceitam dois monitores, gravação e reprodução via porta USB, e no modelo VC 400 suporta também até 8 conexões de salas simultâneas, oferecendo uma experiência de vídeo e áudio de alta qualidade e confiabilidade.

Fornecedora número 2 do mundo de telefone SIP, segundo a Frost & Sullivan, a Yealink fabrica soluções padrões da indústria de UC, videoconferência, telefones IP e IP Vídeo Phone para o mercado mundial. Com mais de 10 anos de operação no mercado, a Yealink além de sua especialização em produtos UC e VoIP é reconhecida pela alta e qualidade, excelente custo/desempenho e fácil implementação e uso de suas soluções.

A N1 já disponibiliza treinamento, suporte técnico, garantia e RMA local para as soluções Yealink.

A N1 Telecom possui mais de 100 revendas ativas no País e destas, 25 são especializada em videoconferência e já aptas a comercializar o portfólio Yealink.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »