26/08/2015 às 14h38min - Atualizada em 26/08/2015 às 14h38min

Axyon confirma participação no Conarec 2015 com soluções para SACs de médio e grande porte

Distribuidora leva as novidades da vertical Telecom como a telefonia VoIP da Yealink, gateways da AudioCodes e Headsets da Jabra

Capital Informação

A Axyon, distribuidora de valor agregado que atua nas áreas de Segurança, Telecom e Redes, anuncia sua participação na edição 2015 do Conarec – Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente, que será realizado nos dias 01 e 02 de setembro, no Hotel Transamérica, em São Paulo (SP).

A distribuidora marca sua estreia no Conarec 2015 com várias novidades da sua vertical de Telecom, que conta com fabricantes de ponta como Yealink, AudioCodes e Jabra apresentando suas soluções para atender as demandas dos SACs de médio e grande porte. Entre os destaques do estande da Axyon está o Gateway (hardware utilizado para fazer a conversão das tecnologias – sinal analógico para digital) modelo Mediant 1000, fabricado pela AudioCodes, provedora global de tecnologia VoIP com foco em convergência de dados, e aplicado em redes de telefonia VoIP para fazer a intermediação entre a operadora e o PABX do cliente.

“O AudioCodes Mediant 1000 foi desenvolvido para oferecer uma solução de conectividade completa para as PMEs. O equipamento suporta até 192 sessões de voz simultâneos em uma plataforma modular, oferecendo conectividade versátil entre redes TDM e VoIP”, comenta Rodrigo Martini, diretor comercial e de marketing da Axyon.

Ainda em telefonia VoIP, tendência no mercado Enterprise, a Axyon também expõe os terminais VoIP desenvolvidos pela Yealink. Dotado de recursos inteligentes de monitoramento, os produtos da Yealink ajudam os gestores das empresas a analisar e otimizar as chamadas telefônicas, preservando sua qualidade.

Além das novidades em Telecom, os participantes do Conarec que visitarem o estande da Axyon (Table Top B) vão poder conferir os headsets da dinamarquesa Jabra, especialmente desenvolvidos para call centers. Entre as características do produto estão o som com qualidade HD e redutor de ruídos ativo e passivo, melhorando a concentração dos usuários e melhorando a produtividade do ambiente de trabalho.

“O Conarec é um evento focado em atendimento ao cliente, e a Axyon possui uma variedade de produtos e soluções que se encaixam nesse perfil de segmento. Nosso objetivo é fortalecer nosso posicionamento no mercado de Call Center, que movimenta muitos negócios no país. Analistas de mercado estimam que o setor deve movimentar cerca de R$ 45 bilhões em 2015 e queremos uma fatia desse bolo”, finaliza Martini.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »