26/08/2015 às 12h42min - Atualizada em 26/08/2015 às 12h42min

Recall de suplementos alimentares é tema de palestra na 19ª edição da FISA, nesta quarta (26/08), em São Paulo

Tema será abordado pelo advogado Flávio Menezes, da Menezes Advogados

Communica Brasil

“Recall de suplementos alimentares: análise sob o ponto de vista jurídico” é tema da palestra que o advogado Flávio Menezes, sócio do escritório Menezes Advogados profere nesta quarta-feira (26/08), às 16h, na 19ª edição da FISA (Food Ingredients South America 2015), que acontece até o dia 27 de agosto no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
 
Durante a palestra, o advogado, que também é consultor jurídico da ABENUTRI (Associação Brasileira de Empresas de Produtos Nutricionais) e atuante no setor, abordará aspectos como a importância do recall; o impacto negativo no mercado, as novidades trazidas pela legislação e os riscos das empresas envolvidas. Ainda, a responsabilidade cível e criminal do fornecedor e os direitos dos consumidores também serão tratados.
 
A feira, aberta para o público, é referência mundial em feiras de food ingredients e reúne mais de 700 marcas presentes em três dias de negócios.
 

Serviço:
 
19ª edição da FISA - Food Ingredients South America 2015
Palestra:
“Recall de suplementos alimentares: análise sob o ponto de vista jurídico” – Dr. Flávio Menezes, sócio da Menezes Advogados e consultor jurídico da Abenutri
Local: Transamérica Expo Center - Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo
Data: 26 de agosto, 16h

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »