25/08/2015 às 16h32min - Atualizada em 25/08/2015 às 16h32min

Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo comemora o Dia da Comunidade Alemã

Emissor Comunicações e Eventos Ltda

Acontece no próximo dia 31 de agosto, pela décima primeira vez consecutiva, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, a Sessão Solene com a finalidade de comemorar o Dia da Comunidade Alemã.

 O Presidente da Associação Escolar Benjamin Constant, mantenedora do Colégio Benjamin Constant, sr. Stefan Graf von Galen,  representante da Comunidade Alemã, idealizador e responsável pela organização deste evento, estará presente, e discursará sobre a imigração, língua, cultura e tradição alemã no Brasil, que completa 191 anos desde a chegada dos primeiros imigrantes (1824), e sobre as relações culturais entre os dois países.

Este ano, além dos discursos tradicionais, como por exemplo da Deputada Estadual Célia Leão, que presidirá a cerimônia pela quarta vez consecutiva, discursarão também alunos do Colégio Benjamin Constant e Colégio Imperatriz Leopoldina. A cerimônia será encerrada com a apresentação do Coral Infanto-Juvenil do Benjamin Constant, que cantará algumas canções do folclore alemão e brasileiro.

 O evento acontece às 20h no Plenário “Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira” no Palácio 9 de julho – Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera – São Paulo – SP


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »