05/05/2012 às 00h30min - Atualizada em 05/05/2012 às 00h30min

Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi apresenta novos produtos na APAS 2012

Maior empresa de vinhos do Brasil é responsável por quase 9% da comercialização nacional de vinhos e derivados de uva

Lide Multimídia

Nos próximos dias 07, 08, 09 e 10 de Maio o Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi irá participar da APAS 2012 – 28º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, que acontece em São Paulo, no Expo Center Norte.
No evento, o Grupo levará todo o mix de produtos e apresentará os lançamentos: as garrafas de 1 litro do vinho Miracolo, o vinho Famiglia Zanlorenzi 70 Merlot, a linha de Coolers Campo Largo, nos sabores pêssego e uva, o Lunar Prosecco e a nova embalagem do Vinho Campo Largo.

Sobre o Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi
O Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi está presente em todo o território nacional bem como em diversos países da América Latina e é um dos líderes de mercado no Brasil. O grupo possui um vasto portfólio de produtos que abrange quatro segmentos de mercado: vinhos de mesa, vinhos finos, espumantes e frisantes e sucos de uva. No segmento de vinhos de mesa o grupo dispõe das marcas: Campo Largo, Miracolo e Vinho do Avô. No segmento de espumantes e frisantes o grupo contempla: Baccio, Grand Festy, Lunar e Freeze Up. No segmento de vinhos finos, as marcas disponíveis são: Famiglia Zanlorenzi, Lunar e Vappore. No segmento de sucos de uva, as marcas são: Campo Largo e Casa da Uva. O grupo é constituído por duas vinícolas, a Vinícola Campo Largo, responsável pelos produtos de acesso e a Vinícola Serra Gaúcha, responsável pelos produtos premium. Fundado em 1942, o Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi é atualmente a maior empresa de vinhos do Brasil, e detentora da mais moderna e ágil linha de envase da América Latina, com capacidade de engarrafamento de até 37.500 garrafas/hora. Localizados na Serra Gaúcha, os vinhedos que produzem as uvas para a companhia geram matéria-prima para a elaboração de todos os produtos do portfólio do grupo. Mais informações no site www.famigliazanlorenzi.com.br.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »