24/08/2015 às 12h57min - Atualizada em 24/08/2015 às 12h57min

MC-Bauchemie promove o lançamento do livro Concreto Auto Adensável durante a Concrete Show

Escrito pelos acadêmicos Dr. Profº. Bernardo Fonseca Tutikian e Dra. Profª. Denise Carpena Dal Molin, a obra é resultado de 15 anos de estudo e será publicado em parceria com a Editora Pini

Marília Galego Pontes
Divulgação

A MC, empresa alemã líder no desenvolvimento de produtos químicos para construção, realizará no dia 27 de agosto, às 17h, durante a Concrete Show 2015, o lançamento do livro “Concreto Auto Adensável”, publicado pela Editora Pini. A obra, que está em sua segunda edição, foi escrita pelos acadêmicos Dr. Profº. Bernardo Fonseca Tutikian – coordenador do Instituto Tecnológico de Desempenho para Construção Civil da Unisinos – e Dra. Profª. Denise Carpena Dal Molin – Professora Adjunta da UFRGS.

O livro é resultado de mais de 15 anos de estudos, que objetivam ressaltar vantagens, desvantagens e equipamentos de verificação da trabalhabilidade do concreto auto adensável.

De acordo com diretor-executivo da MC no Brasil, Jaques Pinto, esta é uma publicação de relevância no cenário da construção, pois o concreto é o material mais utilizado no mundo e, por isso, está em permanente evolução tecnológica. “Para a MC patrocinar este livro significa contribuir para o debate e o aprimoramento da construção civil”, explica.

Lançamento – Livro

Título: Concreto Auto Adensável

Data: 27 de agosto de 2015

Horário: às 17h

Local: Stand MC na Concrete Show South America Brazil (número 350 – Rua B)

Evento: ConcreteShow South America Brazil

Data: De 26 a 28 de agosto

Horário: Dia 26 – das 13h às 20h/ Dias 27 e 28 – das 10h às 20h

Local: Expo São Paulo – antigo Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo/SP

Endereço: Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 - Vila Água Funda, São Paulo - SP


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »