23/08/2015 às 14h54min - Atualizada em 23/08/2015 às 15h00min

Marcos Frota, Solange Gomes e outros famosos prestigiam a escolha de samba enredo da Porto da Pedra

Alex Sandro
Foto: Alex Sandro

A Porto da Pedra realizou na madrugada deste sábado (22), a sua final da disputa de samba-enredo para o carnaval 2016. Em uma noite muito animada e de muito samba, 5 obras se apresentaram em busca de ser o hino que a agremiação irá levar para avenida.

Com sambas disputados pelo sambista Dudu Nobre e até o apresentador Pedro Bial, a vitória acabou ficando para o segundo samba apresentado na noite, que é de parceria formada por Porkinho, Kiko Ribeiro, Vitor Gabriel, Daniel Morais, Marcio Souza, Bizzar, Willian do Barreto e Flavinho, que levaram a melhor e foram anunciados como samba campeão.

Dentre os convidados da noite estavam presentes na quadra o promoter David Brasil, o ator da Rede Globo Marcos Frota, que interpretará o Palhaço Carequinha na avenida, a madrinha da escola Solange Gomes, além da rainha de bateria da Viradouro Raissa Machado, a filha do presidente da Imperatriz Leopoldinense Simone Drumond e a ex Paquita Cátia Paganote.

Para o carnaval de 2016 a Porto da Pedra será a terceira escola a desfilar na sexta-feira de carnaval e levará para a Marquês da Sapucaí o enredo “Palhaço Carequinha, paixão e orgulho de São Gonçalo. Tá certo ou não tá?”, o qual está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Jaime Cesário.

Saiba mais sobre todas as escolas de samba do carnaval de SP e do RJ, acessando o blog - http://foliadosamba.blogspot.com.br/

Fotos: Alex Sandro Gardel


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »