21/08/2015 às 15h54min - Atualizada em 21/08/2015 às 15h54min

Rodrigo Libânio se apresenta na Oficina Cultural Revistaria

O evento, que acontecerá em Santana, será especial para o contador de histórias, que nasceu e reside até hoje no bairro da Zona Norte de São Paulo

lucia furlan

Sucesso de público e nas redes sociais, o contador de histórias Rodrigo Libânio se apresentará, dia 29 de agosto, às 15h, na Oficina Cultural Revistaria, localizado em Santana, bairro onde Rodrigo nasceu e foi criado. A atividade também será composta por uma tarde especial de autógrafos aos que adquirirem o livro Eu gosto da minha vó, minha avó é muito legal, eu gosto muito dela.

Especialista no setor, Rodrigo Libânio atua há mais de 15 anos na contação de histórias, atividade que encara também como um hobby, após influência da mãe - pedagoga e educadora. Atualmente possui no currículo mais de mil apresentações, sendo mais de 600 em colégios particulares e da rede pública.

Em meio aos temas trabalhados com as crianças estão A Pequena Sereia, Chapeuzinho Vermelho, Hércules, Histórias de Natal, Soldadinho de Chumbo e Romeu e Julieta. Para professores, educadores e líderes educacionais Libânio apresenta sua trajetória profissional de uma maneira divertida e ensina técnicas de contação e teatro de sombras, de brinquedos e objetos, entre outras atividades que servem de apoio ao processo educacional.

O LIVRO - Com 36 páginas ilustradas, o livro traz, de forma lúdica e bastante divertida, algumas passagens da infância do autor, que relembra as brincadeiras que fazia na casa da avó e a cumplicidade que nunca faltou entre eles. Apesar de direcionada eminentemente ao público infantil, a obra também cabe a adultos que buscam transitar pelo passado e matar a saudade da infância.

 Lançado há pouco mais de dois meses, o título já vendeu mais de 2.500 cópias. Com o sucesso, Rodrigo Libânio lançará em breve uma versão para colorir.

 

Serviço:

Oficina Cultural Revistaria
Rua Augusto Tolle, 1.029 – Santana, São Paulo
Tel.: (11) 2950-2982
Data: 29 de agosto, às 15h


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »