21/08/2015 às 11h41min - Atualizada em 21/08/2015 às 11h41min

G&P amplia portfólio com Soluções para a Gestão do Ciclo de Vida de Aplicações da Serena Software

A parceria com a maior distribuidora mundial de soluções ALM auxiliará a companhia a entregar um produto de alta qualidade, de rápido desenvolvimento e com baixo custo. Além de vender licenças e implementá-las, a G&P empregará as ferramentas da Serena para acelerar e automatizar o desenvolvimento de Aplicativos e Sistemas em sua Fábrica de Software

EPR Comunicação Corporativa

Visando garantir excelência nos processos e atender as necessidades dos seus clientes, a G&P, empresa com capital 100% nacional e atuação destacada há mais de 25 anos no mercado de Tecnologia da Informação, que já mantém parceria sólida com os maiores players do mercado, como Oracle, CA e Microsoft, acaba de fechar um novo acordo com a Serena Software.  Ao incluir em seu portfólio as soluções da maior distribuidora de ALM (Application Lifecycle Management – Gestão de Ciclo de Vida de Aplicações) do mundo, a companhia conquista um grande diferencial competitivo no mercado brasileiro, aumentando a qualidade e produtividade de seus projetos, unificando e facilitando a gestão dos ciclos de vida das aplicações, de forma simples e efetiva.

Além agregar valor e fortalecer o seu portfólio por meio da venda de licenças e implementação das soluções da Serena Software, a G&P empregará também as ferramentas da nova parceira em sua Fábrica de Software e em seus Processos de Desenvolvimento. “Estamos com uma grande expectativa em torno desta nova parceria, que nos permite aprimorar tantos os projetos para o setor público como privado. As ferramentas da Serena Software nos ajudam a garantir um produto de muita qualidade, em pouco tempo de desenvolvimento e com custo baixo”, afirma Fernando Kauê Gomes Vieira dos Santos, gerente comercial da G&P.

 A Serena disponibiliza um conjunto líder de ferramentas, capazes de aprimorar o processo de desenvolvimento, a qualidade e a distribuição de Aplicativos e Sistemas. Também faz parte do seu portfólio soluções que apoiam a automatização de processos e tarefas, reduzindo riscos e os custos corporativos. Sediada no Vale do Silício (EUA), a companhia conta com mais de 2.500 clientes corporativos, entre eles as 150 maiores empresas do mundo, segundo a Revista Forbes. 

Para garantir que os resultados esperados para os projetos oriundos desta pareceria sejam atingidos, além de potencializar a utilização de todos os recursos das ferramentas, um time de especialistas da Serena Software ministrou treinamento para as equipes das áreas técnica e comercial da G&P. “Nosso time está altamente capacitado para implementar e customizar as soluções conforme as necessidades dos clientes, oferecendo o melhor software de ALM do mercado”, finaliza Santos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »