20/08/2015 às 15h07min - Atualizada em 20/08/2015 às 15h07min

Apresentação de Rodrigo Libânio reúne grande público na Livraria Cultura

lucia furlan
Assessoria Lúcia Furlan

Lançando oficialmente seu primeiro livro, “Eu gosto da minha vó, minha avó é muito legal, eu gosto muito dela”, o contador de histórias Rodrigo Libânio, que tem sido grande sucesso de público e também nas redes sociais, se apresentou para pais e crianças, dia 19 de agosto, no auditório da Livraria Cultura do Bourbon Shopping.

Diante de um público caloroso no teatro da livraria, Rodrigo Libânio contou sua trajetória profissional, desde a escolha pela profissão até as atividades que desenvolve hoje, e apresentou a história de Romeu e Julieta utilizando técnicas do teatro de sombras.

Logo após a apresentação o autor fez sessão de autógrafos com um coquetel, servido aos pais e às crianças presentes, que se estendeu por aproximadamente três horas. Rodrigo pretende realizar outras sessões de autógrafos, fomentando, assim, o hábito da leitura infantil.

O LIVRO - Com 36 páginas ilustradas, o livro traz, de forma lúdica e bastante divertida, algumas passagens da infância do autor, que relembra as brincadeiras que fazia na casa da avó e a cumplicidade que nunca faltou entre eles. Apesar de direcionada eminentemente ao público infantil, a obra também cabe a adultos que buscam transitar pelo passado e matar a saudade da infância. O livro pode ser adquirido através do site migre.me/qWmwF.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »