21/08/2015 às 15h04min - Atualizada em 21/08/2015 às 15h04min

MCassab mais uma vez toma dianteira do mercado e lança a linha QUALIPAC para o combate ainda mais efetivo à coccidiose

Com maiores dosagens de monensina e salinomicina, QUALIPAC M e QUALIPAC S atendem uma demanda do mercado por uma composição mais robusta na ração e no tratamento em frangos de corte.

ADS Comunicação Corporativa

A MCassab acaba de lançar, durante a SIAVS 2015 - Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura, que ocorreu entre os dias 28 e 30 de julho, no Anhembi Parque, em São Paulo, a linha QUALIPAC de anticoccidianos para aves. Contando com a participação e apresentação técnica dos renomados Guilherme Castro, médico veterinário, Diretor da FACTA e do Instituto Biológico de São Paulo, e João Palermo Neto, médico veterinário, Prof. Titular de Farmacologia da FMVZ/USP, o lançamento chega para ampliar o portfólio da empresa na área de Saúde Animal e atender à demanda por parte de clientes que utilizam uma composição mais robusta na ração e no tratamento da coccidiose em frangos de corte. Agora, com o novo desenvolvimento, aumentaram os índices de monensina e salinomicina sódicas.

A empresa tradicionalmente já possuía a linha QUALIVET, de atuação semelhante, só que com uma formulação com índices menores das moléculas de monensina e salinomicina sódicas, que será descontinuada a partir do mês de setembro.

O principal diferencial da MCassab está na combinação com o ácido 3-Nitro, que a torna única no mercado. “Mostramos, assim, que somos uma empresa que está sempre à frente e que se destaca quando se fala em anticoccidianos. Não só pelo produto, mas pelo DNA inovador”, comenta Ricardo Suzaki, Gerente da Divisão de Negócios de Saúde Animal da MCassab.

 

QUALIPAC M

  • Associação de duas drogas sinérgicas – a monensina (sódica) e o ácido 3-Nitro – indicada como auxiliar no tratamento da coccidiose em frangos de corte, causada por E. tenella, E. acervulina e E. máxima.

 

QUALIPAC S

  • Associação de duas drogas sinérgicas – a salinomicina (sódica) e o ácido 3-Nitro – indicada como auxiliar no tratamento da coccidiose em frangos de corte, causada por E. tenella, E. acervulina e E. máxima,

 

De acordo com Modesto Moreira, Diretor da Divisão de Negócios de Saúde Animal, essa nova linha terá como resultado maior eficácia no desempenho dos programas anticoccidianos das aves, bem como benefícios em questões de conversão alimentar, ganho de peso e performance, em qualquer período do ano.

“Esse lançamento vem ao encontro da nova estratégia da Divisão de Negócios de Saúde Animal da MCassab, adotada a partir do segundo semestre de 2014: oferecer produtos e serviços cada vez mais customizados para os clientes, a partir do desenvolvimento conjunto, além de maior qualidade no atendimento. Desta forma, contribuímos para que os Programas de Sanidade Animal sejam uma garantia da efetiva conversão de esforço e tecnologia em lucro para os nossos clientes”, resume Moreira.

 

Sobre a MCassab

Há 87 anos no mercado, a MCassab está estruturada em três grandes áreas de negócios: Distribuição de Produtos Químicos, Consumo e Incorporações & Participações, as quais englobam 14 unidades de negócios e 1,2 mil colaboradores diretos. Com matriz em São Paulo (SP), tem atuação em todo território nacional e conta com escritórios comerciais em Miami (EUA), Dubai (Emirados Árabes) e no Uruguai, um escritório de supply e comercial em Xangai (China) e uma unidade de distribuição de produtos químicos em Buenos Aires (Argentina). Mais informações: www.mcassab.com.br.

 

Mais informações:

ADS Comunicação Corporativa (www.adsbrasil.com.br)

Contatos com:

Marcelo Domingues - tel. 11 5090-3020 / e-mail marcelod@adsbrasil.com.br

Sílvia Balzan – tel. 11 5090-3014 / e-mail silviab@adsbrasil.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »