24/08/2015 às 15h07min - Atualizada em 24/08/2015 às 15h07min

Arena Food Truck estará na zona norte esse fim de semana

Após sucesso registrado, feira gastronômica retorna ao bairro de Santana com novas e acessíveis opções

Bendita Imagem

Após reunir o público da capital paulista em suas edições anteriores, a feira gastronômica Arena Food Truck volta à Praça Heróis da FEB, em Santana, no próximo fim de semana. O evento será nos dias 28, 29 e 30 de agosto e se mostra consolidado na região ao realizar sua 4ª edição no tradicional bairro paulistano.

“Nossa ideia é

sempre levar o melhor da comida de rua aos bairros e cidades de São Paulo com qualidade, conforto e variedade, para agradar ao público, formado por adultos, jovens e crianças. Além disso, sempre procuramos levar também DJ e música ao vivo, como opções de entretenimento e lazer para toda a família”, explica Leonardo Cordeiro, um dos organizadores da Arena Food Truck.

Além de buscar variedade e apresentar sempre novos expositores, as barracas e trucks mais procurados pelo público também marcarão presença no evento.
Entre os confirmados estão Beer Truck, Ki Temaki, Brimo Street Food, Vivi Express, Big X Potato, Waffle Express, Mexicano Loko, Fôrma de Família, Los Hermanos Churros, Skenta Espetos, Luvini Massas, Filp Chip Batata Espiral, Maeda, Paellaria Express, Parada 87, Puts Pastel, Sabor e Arte, Oh, que Bueno, Comitiva Só Nóis Tá Bão (galinhada caipira) e Tentação Bolos e Doces. Ao todo, serão mais de 25 opções de comidas, bebidas e sobremesas.

A Arena Food Truck tem realização da subprefeitura do Tucuruvi e é um produto da LBC Marketing e Eventos, responsável pela ponte entre o mundo corporativo, esportivo e gastronômico por meio da geração de negócios. Mais informações: contato@arenafoodtruck.com.br e www.arenafoodtruck.com.br


Serviço
Arena Food Truck Santana –
Onde: Praça Heróis da FEB (cruzamento entre as avenidas Brás Leme e Santos Dumont)
Quando: entre 17h e 23h na sexta-feira (28), de 11h às 23h no sábado (29) e das 11h às 20h no domingo (30).
Entrada Gratuita


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »