24/08/2015 às 14h13min - Atualizada em 24/08/2015 às 14h13min

1ª Mega Store traz mais de 5 mil itens em alimentos saudáveis

Rei dos Grãos conta com muita variedade e preço

Máxima Assessoria de Imprensa

A partir do dia 26 de agosto, alimentação e vida saudável terão endereço certo em São Paulo: Rei dos Grãos. A nova mega store traz mais de 5 mil itens orgânicos, naturais, sem lactose e glúten, zero gordura, sódio, açúcar e conservante, que poderão ser encontrados no coração de Moema. Centenas de grãos e farinhas diversas, como Maca Peruana, Farinha de Maracujá, Biomassa de Banana Verde, Mix de Fibras, Chás, Linhaça Dourada, além de frutas secas e desidratadas como Cranberry, Blueberry, Goji Berry, entre outras, compõem o vasto portfólio voltado para a saúde, bem estar e qualidade de vida.

Itens nacionais exclusivos, importados e com preços para fidelizar o cliente são a aposta do Rei dos Grãos. Todas as categorias de produtos, inclusive de beleza, suplementos e alimentos funcionais, difíceis de encontrar, estão no portfólio. “Acabou aquela peregrinação em diversas lojas para poder compor um cardápio natural ou uma dieta saudável. O cliente encontra tudo aqui, com variedade, preço justo e assessoria especializada”, diz Galega Goulart, diretora do espaço.

No Rei dos Grãos, o cliente também terá nutricionistas para esclarecer e indicar os produtos ideais, um espaço para degustação dos lançamentos, além de receitas gastronômicas desenvolvidas especialmente com os muitos itens existentes no espaço.

A arquitetura da loja foi planejada para oferecer aconchego, comodidade e bem estar. Uma cascata de água reutilizável, móveis de madeira reciclada, espaço para espera, carrinhos de bebê e 30 vagas de estacionamento compõem o local.

 

Rei dos Grãos

Alameda dos Nhambiquaras, 1.413, Moema

Tel (11) 5042-1111

De segunda a sábado, das 8h às 20h

Domingos e feriados, das 8h às 14h

Estacionamento no local (gratuito)

Aceita todos os cartões de crédito

www.reidosgraos.com.br

https://www.facebook.com/reidosgraos


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »