21/08/2015 às 00h17min - Atualizada em 21/08/2015 às 00h17min

Maçonaria promove ato público contra a corrupção

ESP Assessoria e Consultoria Empresarial

No próximo sábado (22/08), a partir das 10 horas, quem tiver interesse poderá participar do Ato público contra a Corrupção realizado pela Maçonaria, no Jardim do Museu do Ipiranga. O local foi escolhido simbolicamente por representar o espaço onde D. Pedro, em 1822, proclamou a independência do Brasil.

De acordo com os dirigentes da Maçonaria, a iniciativa se deve ao fato de o Brasil estar vivendo uma de suas maiores crises, que deflagrou “um processo rápido de desmonte dos principais pilares de uma sociedade, dos seus valores éticos, morais e familiares, que são considerados alicerces da Maçonaria e estão sendo derrubados e substituídos por um vale tudo”.

Segundo os organizadores do evento, a Maçonaria está neste Movimento para dar um basta às imoralidades e aos desvios de verba pública. ”Corrupção nunca mais. Lutamos no passado e lutaremos hoje e no futuro por uma Pátria livre, liderada por homens livres e de bons costumes, fazendo prevalecer em nossa bandeira a liberdade, a igualdade e a fraternidade”, conclui o grão mestre Ronaldo Fernandes, da Grande Loja do Estado de São Paulo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »