19/08/2015 às 18h54min - Atualizada em 19/08/2015 às 18h54min

Dirigindo Bem inaugura mais uma unidade na zona leste

Empresa especializada no treinamento de pessoas habilitadas com medo de dirigir aposta em mais um endereço para atender a demanda da região

Suggestiva Comunicação

Os moradores da zona leste da capital agora podem contar com mais uma unidade da rede de franquias Dirigindo Bem, a maior empresa do setor de treinamento para habilitados do mercado, isso porque o local que agora abriga a mais nova unidade da marca, é o bairro Vila Carrão. O prédio comercial que fica em frente ao terminal de ônibus Carrão foi especialmente escolhido para atender a todos com comodidade e praticidade, pelo fácil acesso e localização.

A rede que atua em território nacional e é especializada no atendimento a condutores habilitados que não dirigem por medo, trauma ou falta de prática ao volante, já conta com uma unidade na região Leste, no bairro do Tatuapé, localizada na Rua Serra de Bragança, 345, dos sócios Danilo Verderramas e Adriana Fialho da Silva, porém a alta demanda da região fez com que os diretores da rede Sérgio Santos e Leila Pereira decidissem abrir uma segunda unidade: "a zona leste é muito grande, e a Dirigido Bem cada vez mais tem ganhado espaço em São Paulo, então quanto mais unidades pudermos disponibilizar mais próximo às pessoas que precisam do atendimento da nossa equipe, mais satisfatório será para todos", explica Sérgio, Diretor da rede.

O pânico de direção é algo muito comum nos dias de hoje, por incrível que pareça. E com o passar do tempo, não conseguir dirigir se torna um tormento principalmente para quem chegou a conquistar a habilitação, mas que por algum motivo passou a ter problemas na hora de conduzir um automóvel. Várias causas podem contribuir para esse tipo de fobia, e como ela se caracteriza como um mal psicológico do indivíduo, a metodologia utilizada da Dirigindo Bem é uma combinação de aulas práticas de direção com o acompanhamento de psicólogo especializado nesse tipo de problema.

Através dessa união, o trabalho desenvolvido com o aluno o auxilia a detectar e combater de forma saudável e sem "pressões", as causas que o impedem de dirigir. Dessa forma, amparados por uma completa infraestrutura que conta com instrutores treinados, psicólogos especializados, carros próprios e instalações confortáveis, os alunos são preparados para finalmente voltarem às ruas com total segurança.

Dirigindo Bem Vila Carrão - Avenida 19 de janeiro, 773 - Vila Carrão, São Paulo - SP - em frente ao terminal de ônibus Carrão, telefone (11) 2589-1016.
Mais informações através da Central de Atendimento Dirigindo Bem 0800 883 0682, ou pelo site www.dirigindobem.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »