19/08/2015 às 15h14min - Atualizada em 19/08/2015 às 15h14min

Gomaq investe em sistemas para organizar e apresentar documentos através de parceria com UNIBIND

Empresa pioneira no mercado de impressão investe em nova solução para facilitar e atender demandas dos consumidores

Tatiana Santos

Visando expandir seus negócios, a Gomaq, uma das maiores distribuidoras de equipamentos de impressão e serviços de terceirização de impressão, firmou parceria com a UNIBIND, fabricante belga que há 35 anos produz soluções para organizar e apresentar documentos de forma simples e personalizada, o que traz um resultado diferenciado, profissional, elegante e sofisticado as apresentações.

Com esta nova parceria, a Gomaq traz aos seus parceiros e clientes uma solução que os posicionará em um patamar acima dos seus concorrentes, sobretudo naquele momento crucial em que uma proposta é analisada ou um documento é apreciado. Não há dúvidas de que documentos bem organizados, com acabamento elegante e apresentação estética profissionalmente elaborada têm a capacidade não somente de impressionar, mas de comunicar valor e de atrair atenção para si. Trata-se de um método que permite personalizar, de forma rápida e segura, tanto aqueles documentos de uso diário, e, sobretudo documentos cujo conteúdo seja de rigor profissional.  

“Apostamos nesta nova linha produtos, e queremos disponibilizar para o mercado um recurso que poucas empresas oferecem. Consiste de um método profissional e simples de apresentar documentos impressos. Nosso objetivo com esta nova linha é atender necessidades específicas de clientes singulares, de forma individualizada e assertiva. Sabemos que nossos parceiros oferecem soluções, produtos e serviços de excelência aos seus clientes. Cremos que estas ofertas excelentes merecem a grandeza de uma apresentação de qualidade superior. Acreditamos que uma proposta de valor, quando apresentada com acabamento fino e impecável, demonstra o valor que se atribui ao cliente e se converte em uma ferramenta de encantamento e de conquista de novos negócios”, explica Danilo Munhoz, gerente de marketing da Gomaq.

É um método inovador para profissionais cujos trabalhos são apresentados ou exibidos por meio de fotografias e imagens, a exemplo de arquitetos, estilistas e fotógrafos. Perfeito também para documentos dos profissionais de marketing e vendas que buscam uma forma diferenciada de comunicar as apresentações institucionais, propostas comerciais, laudos, relatórios, projetos de forma geral, contratos, processos diversos, manuais e apostilas de treinamento, certificados, ou outros documentos impressos profissionais de forma abrangente. É relevante dizer que com apenas 90 segundos é possível personalizar o documento impresso e deixá-lo com um ar mais moderno, profissional e atrativo.

“O melhor desse sistema é que ele foi desenvolvido para ser de fácil manuseio, o que permite que mesmo um colaborador, sem nenhum treinamento, produza as apresentações, com flexibilidade e economia de tempo e dinheiro. A Gomaq saí na frente mais uma vez, no que diz respeito a inovação e praticidade, afinal nossa filosofia é levar aos nossos clientes uma gama completa de soluções que ajudem a otimizar recursos e encantar os clientes”, ressalta Munhoz.

Sobre a Gomaq:

Fundada há 50 anos, a Gomaq (www.gomaq.com.br) é uma das pioneiras do mercado de distribuição de equipamentos de impressão e soluções de outsourcing de parques de impressão. Com mais de 5.000 revendas ativas e grandes clientes como Redecard, Bic Banco, Royal Canin, Banco ABC, Leroy Merlin, Lopes, Prevent Sênior a empresa tem uma trajetória de sucesso, que se deve, principalmente, pela preocupação em oferecer soluções e equipamentos inovadores e que atendem as necessidades dos parceiros. Com sede em São Paulo e Centro de Distribuição em Vitória (ES), a empresa atua hoje nos canais de Soluções, Distribuição e Governo. Atualmente, a empresa trabalha com as marcas: Brother, Dascom, Elgin, Lexmark, RISO, Sharp, UNIBIND e Xerox. Com abrangência nacional, a Gomaq figura entre as 200 maiores empresas de Informática do Brasil desde 2008 (Guia Info Exame).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »