19/08/2015 às 11h31min - Atualizada em 19/08/2015 às 11h31min

PIGGYPEG REGISTRA 50.000 USUÁRIOS E ENTRA NA LISTA DOS DEZ APPS MAIS BAIXADOS NO BRASIL

Aplicativo que dá dinheiro aos consumidores faz ação especial durante o mês e atinge posição de destaque na Apple Store e no Google Play. Além do valor inédito de R$10 reais por visita ao estabelecimento indicado no dia, lojas parceiras disponibilizam benefícios especiais e brindes

MTCom

O PiggyPeg - primeiro aplicativo a atrair consumidores aos pontos de vendas, recompensando-os pela visita com dinheiro, criando um jogo divertido que estimula a poupança e a educação financeira –, está, de acordo com a appanie.com, entre os 10 Apps mais baixados e preferidos dos brasileiros. Disponível desde março deste ano, o PiggyPeg já possui 50.000 cadastros e, entre os dias 3 e 31 de agosto, promove o “Mês do Piggy Louco”, uma promoção especial para os usuários da ferramenta.

Todos os dias, uma das lojas parceiras recompensará cada visita de cliente com R$ 10 reais, além de oferecer promoções e descontos exclusivos. Na terceira semana, a ação contará com a participação das lojas Una Yoga (17/08), Iódice Oscar Freire (18/08), Marisa Itaim (19/08), Pusco Itaim (20/08) e Petz Mooca (21/08). Os pontos das semanas seguintes serão informados nos próximos dias.

Para participar da promoção, é necessário baixar o PiggyPeg, disponível nas plataformas iOS (Apple Store) e Android (Google Play), fazer um simples cadastro e se dirigir às lojas parceiras localizadas no mapa do app e na lista de missões.

“O PiggyPeg definitivamente caiu na graça dos consumidores e lojas. Já são mais de 50 mil usuários em quatro meses de funcionamento e a rede de parceiros cresce a cada dia. O Mês do Piggy Louco vai potencializar a experiência dos clientes e das lojas e evidenciar a diferença entre dar pontos e dar dinheiro de verdade. Afinal, fazendo apenas uma visita nesta ação, sem a obrigação de comprar nada, o usuário já acumula R$ 10,00 e com R$ 20,00 ele já transfere o dinheiro para sua conta bancária e vê como PiggyPeg é Real.”, afirma Eduardo Moreira, criador do aplicativo e também sócio da Geração Futuro.

O PiggyPeg já está em mais de 200 estabelecimentos credenciados em São Paulo e recentemente, conquistou novos parceiros, que prometem render ainda mais recompensas para clientes e usuários. Agora, C&C, Chilli Beans, Darling Lingerie, Livraria da Vila e Loja 284 chegam para fazer parte do time de lojas credenciadas.

A proposta do PiggyPeg é vantajosa para a empresa, que adquire fluxo qualificado sem risco de dispersão, e para o cliente, que recebe um valor pela visita e ainda confere as novidades e oportunidades de ofertas. O valor é estipulado pelos lojistas, que criam mensagens incentivando a compra de oportunidade ou oferecendo descontos especiais logo após a captura da recompensa e podem alterar todas as variáveis do anúncio – valor da recompensa, horário da oferta, idade ou sexo do público a ser impactado – a qualquer instante, na velocidade que o varejo requer.

Como funciona?

A dinâmica é bem simples: ao abrir o app, o usuário vê os lojistas parceiros no mapa, com indicação da distância e do valor da recompensa oferecida, e pode se dirigir aos pontos parceiros para fazer uma rápida leitura do QR Code em exposição. Visualizado por tablets ou celulares dos lojistas, cada QR Code é único e se altera assim que fotografado, não sendo necessário baixar qualquer leitor de QR Code.

A cada R$ 20,00 capturados, o cliente pode resgatar o saldo, que será depositado diretamente na conta-corrente especificada. As lojas credenciadas no PiggyPeg permitem que todos com mais de 18 anos capturem o prêmio. Para atender aos consumidores, a ferramenta dispõe de uma estrutura de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) com mais de 40 pessoas.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »