18/08/2015 às 16h44min - Atualizada em 18/08/2015 às 16h44min

V&R Editoras lança “Sanctum”, de Madeleine Roux

A Continuação apavorante de Asylum, suspense bestseller do New York Times, chega este mês nas livrarias brasileiras

Communica Brasil
Divulgação

A V&R Editoras lança, este mês, a obra Sanctum, continuação de um dos bestsellers do New York Times, escrito por Madeleine Roux. A autora internacionalmente reconhecida como um fenômeno literário de histórias horripilantes está de volta, agora com a continuação de seu primeiro livro “Asylum”. As aventuras de Dan Crawford, um garoto que no último verão foi para o Curso Preparatório da Faculdade de New Hampshire esperando mudar de vida e encontrou o que menos imaginava, não acabaram. O fato de que seu dormitório nas dependências da faculdade costumava ser um antigo sanatório para presidiários, fez com que Dan e seus amigos explorassem os segredos daquele lugar macabro e descobrissem que não foi o acaso que os levou ali.

As lembranças do verão passado não param de atormentar Dan, Abby e Jordan, embora o desejo deles seja esquecê-las. Visões. Vozes. Seguir em frente não será fácil uma vez que alguém deseja manter o terror vivo. Cartas anônimas com palavras enigmáticas e fotos de um antigo parque de diversões entram na vida dos garotos.  Nesta aterrorizante sequência em ritmo frenético, os três amigos serão obrigados a voltar disfarçados para a faculdade de New Hampshire para acabar com seus pesadelos de uma vez por todas. Chegando lá, descobrem que o parque de diversões não só é real como acabou de voltar a funcionar depois de muitos anos.  Dan e seus amigos descobrirão segredos ainda mais medonhos e terríveis do que poderiam imaginar e agora correm ainda mais perigo. Manterem-se controlados será essencial para a salvação de suas vidas.

Repleto de mistério e suspense, o livro traz fotos de pessoas, retratando a vida no circo, juntamente com cartas e lugares horripilantes. Mais uma vez Madeleine Roux cumpre com seu papel de prender o leitor do início ao fim com sua narrativa. Sanctum é, ao mesmo tempo, a fechadura e a chave.

 

Madeleine Roux nasceu em Minnesota, nos Estados Unidos. Formada em Escrita Criativa, tornou-se um fenômeno na rede ao publicar em seu blog a série on-line Allison contra os zumbis, que em breve será publicada pela V&R Editoras. Asylum é seu romance de estreia. Ela vive na Califórnia, de onde segue escrevendo. O terceiro livro desta série está a caminho. Para saber mais sobre a autora, acesse: www.madeleine-roux.com

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »