18/08/2015 às 11h22min - Atualizada em 18/08/2015 às 11h22min

Rede Clínica da Hipnose concorre ao Prêmio Nacional de Inovação do Sebrae

Ex Libris Comunicação Integrada

           A Rede Clínica da Hipnose deu um importante passo para conquistar o reconhecimento público dos brasileiros. A Rede está concorrendo ao Prêmio Nacional de Inovação do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) na categoria de Gestão da Inovação, por ser a única clínica especializada 100% em hipnose do Brasil. O prêmio tem como objetivo reconhecer as empresas que contribuíram para o aumento da competitividade do país por meio de técnicas voltadas para o aprimoramento da gestão da inovação.

            O presidente e fundador da Rede Clínica da Hipnose, Alessandro Baitello, comemora a oportunidade de concorrer ao prêmio. “Estamos há anos trabalhando duro para fazer uma rede forte e focada em resultados. Como o nosso maior patrimônio são os nossos clientes, essa oportunidade só nos trouxe mais motivação para ajudar cada vez mais pessoas a se tratar dos problemas emocionais”.

            Baitello, que é também doutor em hipnose pela Academia Internacional de Hipnose Clínica e Experimental (AIHCE), da Espanha, detalha os tipos de tratamentos que a clínica oferece. “Nós podemos tratar de todos os problemas emocionais que a pessoa pode desenvolver ao longo da vida. Desde fobias, medos, transtornos alimentares, depressão, problemas sexuais, desde que seja de cunho emocional, e até parar de fumar. Tudo isso feito sem auxílio de medicamentos, só com o poder da hipnoterapia”, explica.

            A hipnose clínica científica é rápida, com no máximo cinco sessões e uma avaliação de hipnoanálise o problema já pode ser solucionado. “Já estamos com cinco mil clientes atendidos e com aprovação de 90%. Cada cliente é único na nossa clínica; então fazemos um tratamento todo voltado para que ele se reconheça aqui dentro e tenha vontade de largar os problemas para trás”.

 

Sobre a Rede Clínica da Hipnose

Em 2000, Alessandro Baitello se apaixonou pela hipnose e pelos benefícios que a técnica proporcionava às pessoas e decidiu se especializar na terapia. Após anos de atendimento em pequenos consultórios e palestras sobre o tema, o hipnoterapeuta fundou a Rede Clínica da Hipnose, em 2013, em Curitiba (PR). A Rede é referência em hipnose clínica científica no Brasil, tanto presencial quanto online, com mais de 5 mil clientes por todo o país, muitos deles encaminhados por médicos e psicólogos para complementar seus tratamentos. Este ano, a Rede Clínica da Hipnose iniciou seu processo de expansão já com a inauguração de duas novas clínicas em São Paulo, Campinas, Santos e Curitiba e tem pretensões de se expandir por todo o Brasil. Mais informações sobre a técnica e também sobre as clínicas podem ser obtidas no site www.redeclinicadahipnose.com.br, no facebook www.facebook.com/redeclinicadahipnose, no aplicativo para smartphones “Clínica da Hipnose” ou pelo telefone (11) 2122-4024.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »