17/08/2015 às 17h09min - Atualizada em 17/08/2015 às 17h09min

Inscrições para a 23ª edição do Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico vão até o dia 02 de outubro

Tradicional iniciativa vai reconhecer as melhores reportagens publicadas na imprensa nacional, entre 1º de outubro de 2014 e 30 de setembro de 2015, nas quatro novas categorias

Agência Ideal

Estarão abertas até o dia 02 de outubro, as inscrições para o 23º Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico.  Podem concorrer reportagens econômicas veiculadas em âmbito nacional, entre 1º de outubro de 2014 a 30 de setembro de 2015, nas mídias imprensa (jornais e revistas) e on-line (portais e blogs).

 

As matérias devem abordar os temas das novas categorias: Agronegócio, Construção, Transporte e Macroeconomia. Serão R$ 15 mil para os primeiros colocados em cada e ao todo R$ 60 mil em prêmios.

 

Para participar, os jornalistas devem registrar as matérias pelo site www.premiocnh.com.br ou envia-las pelos Correios (Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, 380 – Pinheiros. CEP: 05415-020 – São Paulo, SP).

As reportagens cadastradas passam por uma rigorosa triagem e depois são avaliadas por uma banca de jurados de atuação notória no cenário econômico brasileiro. As vencedoras serão anunciadas durante cerimônia de premiação, que será realizada em 25 de novembro de 2015.

 

As informações completas sobre o prêmio, bem como o regulamento, estão disponíveis em www.premiocnh.com.br

 

Sobre o Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico

 

O Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico, promovido pela CNH Industrial, líder mundial em bens de capital, e patrocinado pelo Banco CNH Industrial Capital. A iniciativa tem por objetivo reconhecer o trabalho dos jornalistas que buscam traduzir para a sociedade as mais recentes e relevantes informações acerca da economia do país.

 

Sobre a CNH Industrial

CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) é líder global no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à companhia é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; Case e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; Iveco para veículos comerciais; Iveco Bus e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Veículos de Defesa para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com

 

 

 

Para mais informações:

CNH Industrial - Imprensa Brasil

Agência Ideal

 

Carla Medeiros

(31) 9615-7853

E-mail: carla.medeiros@agenciaideal.com.br

 

Eriana Souza

(11) 4873-7932

E-mail: eriana.souza@agenciaideal.com.br

 

Érica Ferreira

(11) 4873-7988

E-mail: erica.ferreira@agenciaideal.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »