17/08/2015 às 11h48min - Atualizada em 17/08/2015 às 11h48min

Teatro MuBE Nova Cultural recebe “Florilégio Musical II - Nas Ondas do Rádio”

Espetáculo dirigido por Elias Andreato em homenagem à Era de Ouro do rádio no Brasil fica em cartaz de 8 a 30 de agosto

Tudo em Pauta

Leve e cheio de poesia, “Florilégio Musical II - Nas Ondas do Rádio” reestreia dia 08 de agosto, no Teatro MuBE Nova Cultural, com direção geral de Elias Andreato e arranjos e direção musical de Jonatan Harold (indicado ao Prêmio Shell 2014 por este trabalho). O musical faz uma homenagem à Era de Ouro do rádio no Brasil por meio de um repertório de clássicos da música popular brasileira que embalou toda uma geração de ouvintes nos anos de 1930, 40 e 50. Ainda relembra com muito carinho, bom humor e emoção os cantores e cantoras dessa época, grandes estrelas que são idolatradas até os dias atuais. O espetáculo fica em cartaz aos sábados e domingos, sempre às 18h, até 30 de agosto.

 

“O repertório conquista a todos, porque atinge a memória afetiva e musical de cada pessoa, de diferentes formas para cada geração, mas sempre despertando lembranças que remetem subjetiva e carinhosamente aos bons tempos já vividos”, diz o Carlos Moreno. O ator e cantor se reveza no palco com Adriana Fonseca e Mira Haar, recriando um programa musical vespertino de auditório. Os três apresentam composições memoráveis de autores como Ary Barroso, Cartola, Ataulfo Alves, Zé Keti, Dorival Caymmi, Herivelto Martins, Assis Valente e Lupicínio Rodrigues, sem esquecer, claro, de Alberto Ribeiro, João de Barro e Lamartine Babo, na canção “Os cantores do Rádio”.

 

 

Ficha técnica:

Elenco: Carlos Moreno, Mira Haar, Adriana Fonseca e Helô Cintra (stand-in)
Direção: Elias Andreato

Direção Musical e Arranjos: Jonatan Harold

Cenários e Figurinos: Mira Haar

Gerência Administrativa: Sonia Kavantan

Produção Executiva: Rosangela Longhi

Fotos: João Caldas

 

Mais sobre Teatro MuBE Nova Cultural

Em outubro de 2012 a capital paulista ganhou um novo Espaço Cultural. Após a reformulação e modernização do Auditório Pedro Piva, a sala transformou-se no intimista e aconchegante Teatro MuBE NOVA Cultural, um projeto de conceito inovador, desenvolvido e idealizado pela gestora Innovax, do ator e Empreendedor Cultural Paulo Gabriel, e pelo Gestor e Produtor Cultural Eduardo Jacsenis em parceria com a diretoria do MuBE. Em apenas dois anos e meio de vida, a sala multicultural já recebeu mais de 70 mil espectadores, com mais de 125 atrações distintas e quantidade superior a 700 sessões culturais o que tornou o espaço um dos mais concorridos da capital em diversidade artística, sendo chancelado como um ''Teatro 4 Estrelas'' pela Revista São Paulo . 

Gestão e Realização: Innovax Arte Cultural

Administração: Paulo Gabriel e Eduardo Jacsenis

SERVIÇO:

Florilégio Musical II – Nas Ondas do Rádio

De 08 a 30 de agosto de 2015

Sábados e domingos às 18h00

Ingressos: R$ 40 (inteira); R$ 20 (meia)

 

Local:
Teatro MuBE Nova Cultural

Rua Alemanha, 221 – Jardim Europa- São Paulo

Capacidade: 192 lugares

Horário: 18h00

Duração: 70min

 

Bilheteria do teatro:

Quartas e Quinta das 14h00 às 18h00

Sexta e Sábado das 14h às 21h30

Domingo das 10h às 18h

OBS: Atrações durante a semana funcionamento a partir das 14h até o início da mesma.

Telefone da Bilheteria: 11 4301-7521

 

Patrocínio: Bombril.

Apoio: Lei de Incentivo à Cultura - Ministério da Cultura.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »