17/08/2015 às 11h13min - Atualizada em 17/08/2015 às 11h13min

Rodrigo Capella será pai pela primeira vez

Humorista está ansioso pela chegada do primeiro filho

Tudo em Pauta

Rodrigo Capella, que teve reconhecimento da mídia nacional após sua passagem pela MTV (Quinta Categoria e Comédia MTV)  vai ser pai pela primeira vez, e daqueles bem coruja. O bebê, que deve nascer na última semana de setembro, vai se chamar Theo e já é o xodó do humorista, que apresenta o "Programa da Sabrina" ao lado dela e estrela show de humor Comédia Preto e Branco Cores, em cartaz no Teatro Gazeta.

Com sua ousadia e versatilidade, 2015 vem sendo próspero e promete continuar bom para o humorista. No início do ano, Capella planejava se dedicar mais à carreira de ator. Ele ainda integra o elenco da Record, no Programa da Sabrina, onde tem espaço para mostrar o seu talento. E participa do Queimando a Roda, no Multishow.

A ousadia é o grande diferencial na carreira do ator, que também é apresentador, dublê, paraquedista, praticante do B.A.S.E. Jump. Amante da adrenalina, Capella participou de atividades como instrução de tiro, manuseio de armas de fogo, treinamento para aprender como agir em sequestro com vítimas, entre outros com grupo anti-sequestro T.I.G.R.E, de Curitiba, e, mais recentemente se aventurou no esporte aquático Flyboard. “Sou um suicida mal sucedido”, brinca Rodrigo para justificar suas loucuras.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »