28/08/2012 às 00h48min - Atualizada em 28/08/2012 às 00h48min

Inaugurado Cartório Mais em São Paulo

Com tecnologia e modernidade a empresa trabalha com agilidade e capacidade de realizar buscas de mais de 220 tipos de certidões.

Estilo Press

A cidade de São Paulo, também conhecida pela agilidade e correria no seu dia a dia, recebe uma unidade da Rede Cartório Mais , na Av. Pedroso de Moraes nº 791, no Bairro de Pinheiros. A empresa pertence aos empresários Edson Trevisan, Filipe Lombardi e Mauro Toshio Ishikawa.

 

O Cartório Mais já faz sucesso em diversas cidades e capitais do Brasil por resolver as questões dos clientes com eficácia e contar com tecnologia e modernidade na central de atendimento, habilitada a desempenhar buscas de mais de 220 serviços, entre eles diversas certidões. “Agora quem buscar os serviços de cartório ganhará em comodidade, agilidade e praticidade. Tudo que a capital paulista gosta e necessita.”, explica Filipe Lombardi. Entre as certidões, estão as de registro civil e de imóveis, da Junta Comercial, do INSS, secretarias da Fazenda, Incra e Polícia Federal, além de consultorias e assessorias para crédito imobiliário, concursos públicos e diversos outros documentos fundamentais.

 

A empresa atenderá em horário comercial, porém também realiza solicitações de serviços on-line, por isso, oferece interatividade e comunicação ágio. “Uma grande dificuldade de muitos brasileiros era a localização de certidão de nascimento ou consultorias para a legalização e reconhecimento de nacionalidade em toda a Europa e regularização de estrangeiros e de brasileiros que vivem no exterior, porém, no Cartório Mais, isso se torna possível, com eficiência e maior agilidade.”, conta Edson Trevisan.

 

O portfólio dos serviços oferecidos é grande e está em constante ampliação. A Rede Cartório Mais realiza tradução juramentada, busca de bens, protestos, notificações extrajudiciais, reabilitação de crédito e Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), que gera, controla, armazena, compartilha e recupera informações existentes em documentos. Desta forma, os usuários podem acessar documentos digitalizados de forma rápida e protegida, tanto via web quanto por meio de uma intranet corporativa.

 

Para quem busca financiamento ou crédito imobiliário o Cartório Mais, que é consorciado com a rede bancária, realiza a Pasta Mais, que providencia todos os documentos necessários na negociação. Além de atender a pessoa física, o serviço é realizado de forma personalizada também para profissionais como advogados, empresas e instituições públicas, sempre com economia e agilidade, para que não haja perda de tempo e dinheiro em filas de espera ou viagens. Para maiores informações acesse www.cartoriomais.com.br.

 

 

Serviço:

Endereço: Av. Pedroso de Moraes nº 791

Telefone: (11) 2384-1594 e 2384-5079

E-mails: [email protected]


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »